sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EM TEU SEXO...


Preciso sentir o teu corpo colado ao meu, provocando sensações que ao meu ser entorpecem.

Despertando anseios, no desejo de querer mais e mais como se fosse uma droga que dela me alimentasse para trazer a vida!

Pois tuas mãos quentes sobre minha pele me fazem entrar em um transe profundo fazendo que mesmo no frio eu tenha o calor na alma.

Estar contigo é correr mil perigos...

É realizar aventuras jamais sonhadas, pois nossos pensamentos são da mesma maneira.

Em teu sexo, não sou mera coadjuvante: sou o ato principal.

Pois me trás a liberdade de por em prática a minha essência, sem algum constrangimento.

Onde mostro que sou uma fêmea indomável sem nenhum motivo de censura ou represarias.

Somos completos em atos insanos e desmentidos, onde a força maior é a do Sexo, penetrando em nossos poros.

De tudo realizamos com maestria até o desejado anal.

Que com jeito moleque que tens, faz tuas veias pulsarem dentro de meu cuzinho até verter em gozo nos levando ao delírio.

Em teu sexo...

É assim que me realizo, dando-te o prazer preciso que só uma verdadeira puta descobre em seu homem.

O faço se deliciar com meus lábios entre sua glande, a língua deslizando por toda a extensão de seu cacete, o presenteando com beijinhos e massagens especiais, até me servir como teu leite quente em minha boca... Tomando cada gota!

Em cavalgadas ensandecidas, que sou obrigada a subir um pouco mais alto devido ao seu tamanho, onde meus cabelos compridos sobem e descem batendo em minhas costas.

Respirações se tornam mais ofegantes e meus gozos são inevitáveis!

A cada nova investida, seja de quatro, a maneira mais perfeita de visualizar o seu pedaço de carne negra, adentrando em minha buceta rosada, ou batendo suas bolas em meu bumbum deixando-o vermelho.

Isso me enlouquece!

Quando me chamando de sua branca, de sua putinha gostosa!

Contigo, não tem tempo ruim... Você me deixa de uma maneira, extremamente ensopada.

Então seja, o meu doce negro... O homem que me leva ao êxtase!

Nenhum comentário: