quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma parte de mim: a mulher pura e recatada e a outra parte: Um lado devasso e lascivo.


Quem me ver caminhando pela rua não imagina a essência que trago dentro de mim.

Passo o ar da menininha indefesa apesar da idade.

Meu lado sentimental é fragilizado pelas circunstâncias que se deram e que se dão pela vida.

Porém, quando me revelo, como uma verdadeira fêmea envolta em mistérios, posso notar o olhar de surpresa da outra pessoa.

Este é o meu jeito de ser dividido em duas partes: a recatada e a lasciva.

Sinto que sou uma mulher do tempo moderno, com um caminhão de responsabilidades e decisões a serem tomadas, mas com os mesmos velhos e esquecidos sonhos dentro de uma caixinha chamada coração, que não quis se anular, ficar presa ao casamento, aceitando regras impostas por uma sociedade cheia de hipocrisia.

Sou livre e ao mesmo tempo cativa desse mundo próprio que criei.

Pois as pessoas acham que para sermos aceitos, devemos seguir ao sistema.
No momento presente, não me enquadro nele!

Pois, por enquanto, não encontrei o meu porto seguro, minha nau vaga a deriva, por este imenso universo chamado êxtase.

Se algum dia, encontrar alguma peça que se encaixe em minha maneira de ser, aí sim: Aportarei em suas correntes!

Nenhum comentário: