quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SERVINDO-SE EM MINHA BOCA


Não me contenho quando estamos sozinhos...

A lascívia toma parte de nossos corpos e domina as nossas almas.

Em brincadeiras rapidinhas ou em palavras soltas pelo ar na presença de outros, só nós dois sabemos o que acontece entre nós dois.

O segredo é a parte fundamental para tudo continuar da maneira como se dá à química.

Nossos corpos unidos em uma mesma sintonia de perversão.

Atrevidamente puxa a minha blusa para baixo, desnudando os meus seios e prontamente começa a sugá-los, tornando a excitação mais visível.

Em seguida, colocando o seu cacete lustroso para fora da bermuda, servindo-se...

Meus lábios em sua pele davam o contraste.

Minha mão segurando o seu membro teso... A cor vermelha do esmalte em minhas unhas permitia dar asas a imaginação.
- Gostei da cor de seu esmalte, dão um toque especial! – dizia ele.

Minhas mãos tocavam o seu membro teso, que preenchia toda a minha boca.

Meus lábios o sugavam com mais força e o sentia crescendo cada vez mais entre os meus lábios.

A nossa lascívia se misturam, não sei se ele é o meu cachorro, ou se sou eu a cachorrinha dele.

O prazer e a satisfação são mútuos em ambos os lados...

Olhando fixamente em seu olhar, via-me entregue ao meu papel de amante.

E no momento em que desviei o olhar, extasiando-me de olhos cerrados, senti suas veias latejarem jorrando e minha boca o seu leite quente e viscoso, deixando escorrer entre as linhas de meus lábios.

Olhou-me com seu sorriso sarcástico e continuou fazendo a sua tarefa anterior...

Este homem é mais do que um simples cafajeste, pois consegue fazer na junção de suas qualidades ou serão imperfeições, quase tudo o que uma mulher deseja em um homem.

Nenhum comentário: