domingo, 27 de julho de 2014

Fustigar




O desejo açoita a alma!

Bate profundo...

Como se a cada segundo, fizesse-me relembrar as tuas reações em meu corpo...

O teu sexo penetrando profundamente o meu, investindo em meu orifício anal.

Amo te dar...

Doar-me de presente para você!

Sentir todo o teu peso de encontro as minhas carnes.

Pedindo...

Implorando...

Por cada solavanco...

Por todas as tuas investidas.

Deixando a pele vermelha nua...

Tu me dás o que desejo.

A sensação de liberdade...

Dizendo-me que posso alçar voo.

O mesmo desejo bate fremente...

Como se quisesse me relembrar a todo instante do êxtase que me proporcionas,

Fazendo com que não deseje outro.

Pois tu me fazes desfrutar do gozo intenso...

Do clímax perfeito...

Dilacerando por completo o perímetro de minha libido que, ao teu lado se faz
insaciável.

É inevitável...

É desmedido...

O tesão que me provoca reascendendo o fogo de caieira inesgotável.

Fundindo-se com o teu, tornando-se apenas um.

Em cenas deveras eróticas que encheriam os olhos dos mais simples espectador.

Sim!

Sou exibicionista contigo!

Adoro me mostrar!

Expondo-me todinha...

Entregando tu-di-nho de bandeja.

Servindo-me de sua boca...

Degustando-o em meu paladar gosta a gota do teu leite quente e viscoso.

Por isso,

Açoite-me...

Devore-me...

Por completo e sem nenhum resquício de pudor!


Nenhum comentário: