domingo, 5 de janeiro de 2020

Elixir



O teu furor de macho é o meu elixir...
O tesão que alimenta ao meu corpo, saciando toda a minha vontade carnal.
Venha primeiro com a tua sodomia...
O anal...
O cu rasgando à seco sem nenhuma piedade.
Deixando com tapas e apertões hematomas espalhados pelo corpo.
Os pregadores dilacerando a dor em meus seios...
Intensifique com a tua ferramenta o meu cio...
Quero tudo contigo, sem nenhum subterfúgio e nenhum artifício.
Sou a tua mulher.
A tua puta que te dá de quatro...
De presente!

4 comentários:

Kique disse...

Um post dedicado ao teu homem gostei
Bjs
Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Uma ultima selfie

IVAN O TERRÍVEL disse...

delicia ler e sentir tal prazer de invadir sem pedir licença!!!

Fabby Lima disse...

Obrigada por comentar!

Fabby Lima disse...

Obrigada por comentar!