quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Purificação



Um calor intenso.
É quase a hora de você chegar,
Vou para o banho.
Ao ouvir o barulho da chave com o atrito na maçaneta...
Ligo o chuveiro.
A água molha o meu corpo,
Aquecendo o meu tesão.
Fecho os meus olhos...
Perco-me em meus devaneios...
Começo a me tocar.
O sexo molhado...
Quente...
De costas, com o braço apoiado na parede,
Sinto a tua pele roçar na minha
- Doce invasão.
Você me toca bem no íntimo,
Eu adoro essa sensação.
Os nossos corpos quentes...
Início de noite.
- Queimei o dia inteiro, esperando você chegar.
A libido entrando em profusão...
Agora recebia a minha recompensa:
A tua alma em fusão com a minha.
O elemento que nos purifica, continua a cair...
Empino o meu corpo para que eu possa recebê-lo.
Respirações ofegantes, demonstrando o desejo.
Mãos passeiam em meu território...
Com apenas um golpe me penetras...
Gemidos se misturam ao barulho da água em pleno clima de luxúria.
- Minha puta!
Sussurros em meu ouvido...
Puxando os meus cabelos na altura da nuca.
Por isso, que sou tua...
Amo ser eternamente tua...
Açoitando a minha carne,
Deixando tatuadas as tuas marcas.
As que mais adoro,
São as invisíveis em minha essência, que somente eu sei de sua existência.
Faz-me estremecer em nosso frenesi,
Num gozo fremente.
Mas não estamos satisfeitos...
E, puxando-me para o chão,
Encaixo-me em tem sexo calibrado,
Cavalgando...
Rebolando...
Percorrendo pela trilha do prazer,
Sem nenhum percalço.
Bolinando os meus lábios umedecidos e vermelhos.
É  nítida a satisfação, por essa recepção repleta de lascívia.
E quando sentes que estou prestes a me derramar...
Expande-se em gozo...
Trazendo contigo essa sensação mútua de êxtase.
Este é apenas o aperitivo de uma noite quente de verão...
Explodindo em nossos poros a excitação.
Que o teu elixir...
Seja sempre a minha purificação.

Nenhum comentário: