terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Eu quero você


Há um espaço vazio em minha cama...
E você cabe nele.
Ao me deitar para dormir, fico tentando adivinhar os contornos de seu corpo.
Como deve ser...
Desfrutar do teu prazer.
A proporção que podes tomar, encaixado no meu,
Envolvido em minha volúpia.
Eu sei que esse desejo é mútuo,
A libido tomando forma ao nos encontrar.
É nítida a tua reação de excitação.
Eu fecho os meus olhos...
Trago a tua imagem para perto,
Fantasiando contigo.
A maneira relaxada de falar comigo,
Usando de artifícios para me tocar.
Posso sentir até a sua respiração ofegante...
A mão pesada...
O peso sobre mim...
Eu continuo com as minhas divagações,
Carregadas de carícias.
Transbordando lascívia...
Recrio um filme em minha mente, mesclando com a perversão que trago aqui dentro de mim,
Imaginando cada detalhe das conversas que já tivemos.
As portas da libido estavam trancadas...
Usando do poder do tesão,
Você as arrombou, não foram necessárias as chaves.
A excitação...
O sexo molhado...
Com o único ensejo,
O mais devasso desejo...
É de possui-lo entre os meus lábios, quaisquer que sejam,
Dando-me de presente...
Doando-me com toda a minha essência...
Na miscelânea de nosso calor...
Unificando os nossos tons –
A pele marcada pelo frenesi.
Basta dizer que sim...
Sou tua...
Em qualquer altar –
Nua!
Sussurrando:
Eu quero você!

Nenhum comentário: