quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Surpresa de aniversário (Ganhando presente) - 1ª parte



O meu namorado e eu estamos juntos há algum tempo.
Certa vez, em uma de nossas conversas, demonstrei a ele o interesse em ficar com ele e mais outro homem.
No mesmo instante achou a ideia um tanto quanto absurda... No entanto, se fosse outra mulher a dividir a nossa cama, para ele estaria tudo bem!
- Como posso chamar outro homem para foder a minha mulher? – O indagou todo machista.
Fingi ignorar o assunto para não aborrecê-lo ainda mais. Porém, fiquei imaginando em uma dupla penetração com outros homens.
- Como seria, hein? – Perguntei-me.
E depois deste dia não o incomodei com mais ideias de libertinagem e cumplicidade sexual.
Dias... Meses se passaram até que, então, chegou o dia do meu aniversário.
Na manhã fui despertada com a mensagem no celular.
Assim que a respondi, ele me retornou desejando-me feliz aniversário e coisas do gênero.
E logo em seguida pediu para que fosse à sua casa no início da noite.
Preparei-me para o que viria.
Ao chegar havia um clima de festividade e mistério no ar.
Um pequeno bolo de aniversário com meu nome sobre a mesa.
- O que ele estaria aprontando finalmente? – Fiquei pensativa.
Uma bebida quente... Uns goles a mais.
Confesso que não sou habituada ao álcool.
As sensações em nossos corpos foram se aquecendo conforme as nossas carícias iam se tornando mais íntimas.
O que me fez estranhar um pouco foi o fato de estarmos em preliminares quentíssimas e, ele me deixar sozinha no quarto por alguns minutos.
Após retornar ao quarto, em pouco tempo alguém tocou a campainha.
- Quem poderia ser tão inconveniente neste momento? – Perguntei a ele.
O meu namorado colocou uma venda em meus olhos.
Sinceramente não poderia imaginar e nem passar por minha cabeça a surpresa que me faria.
No mesmo instante só trajava uma finíssima calcinha de renda na cor vermelha.
Nos seios tive um liquido derramado.
A essência perfumou todo o quarto... Possuía um aroma de anis.
As mãos começaram a espalhar o conteúdo por meu corpo. Porém, sentia um toque diferente, com timidez e ao mesmo tempo seguro no que fazia.
Quando tentava tocá-lo ou falava algo desejando saber o que acontecia, meu namorado se desvencilhava.
Mil imagens se passavam pó minha mente fértil...
- O que Serpa que ele estaria fazendo?
Após certo momento, acostumei com o toque daquelas mãos.
Dizia coisas picantes...
- Vem! Fode logo a boceta!
A calcinha foi jogada ao lado.
Alguém por trás de mim retirou a venda que me impedia de enxergar e o mistério, ou melhor, a surpresa havia se revelado.
Havia uma terceira pessoa no quarto, ou seja, um segundo homem se encontrava em nossa cama, comigo ali totalmente nua.
Realmente se o meu namorado queria me surpreender, ele conseguiu com todas as letras.
Jamais pensei que seria capaz de uma atitude dessas.
Apresentou-me o segundo homem como Nando. Se este era o nome dele de verdade, não sei responder.
Um dos meus grandes desejos era este, o de ser fodida por dois homens ao mesmo tempo.
O meu namorado compreendeu por minha reação de que havia amado a surpresa.
E para me deixar e ficar mais à vontade em me ver com outro homem comigo, ficou a nos observar da poltrona, deixando-nos na cama para ver como reagiria.
Confesso que, meu namorado em alguns quesitos tem ainda o que me conhecer bastante. E, claro, não deixei de aproveitar esta oportunidade de ouro.
Embora não conhecesse o Nando, nem sequer de vista. E já nos conhecendo sobre uma cama logo de cara, não sei se foi pela ocasião, mas a nossa química bateu perfeitamente.
Se o encontrasse por acaso na rua, o acharia atraente: aparentando os seus vinte e cinco anos de idade, a pele clara, seu porte alto e forte e dono de um olhar negro penetrante.
Antes que continuássemos com qualquer movimento, fiz sinal para que se despisse.
Prontamente atendeu a minha ordem.
Afinal de contas, era a aniversariante do dia.
Ao retirar a roupa, podia notar o grau de excitação sob a sua cueca.
O meu namorado só nos observava compenetrado e alisando o cacete.
De joelhos fiquei para receber o membro teso de Nando em minha boca.
Jamais poderia formatar esta cena em minha cabeça. Pois praticava sexo oral em um homem sem ser o meu namorado.
O enredo ia mais além... Ele estava a nos olhar a menos de um metro de distância.
Aquele ato pervertido assanha mais a libido.
Nando sabia o seu papel...
Ele era o meu presente!
Mas era eu quem não sabia o que se tratara com o meu namorado.
De olhos fechados punhetando com meus lábios a fica alheia, senti a mão de meu namorado tocando minhas partes íntimas... Levando a lubrificação da buceta até o meu cuzinho.
- Você sabia Nando que a minha namorada adora sexo anal? – Perguntou ele.
- Hum... Delicioso saber! – Comentou Nando.
- Ela ama levar tora neste rabo rosado que tem! – O complementou.
Nando ficou sorrindo... Um sorriso cínico nos lábios. Participando de um ménage, ainda iria enrabar a mulher alheia.
O meu namorado fez com que empinasse o bumbum, ainda de boca cheia, dando-me tapas.
Fiquei de quatro feito uma cachorra!
Ele continuou deslizando a mão em minha bunda, enfiando o dedo indicador em meu buraco anal.
Automaticamente engoli não somente o seu dedo, como também o cacete de Nando.
Ao sentir o meu buraco um pouco aberto... Penetrou de uma só vez o meu cu.
A dor inicial logo em seguida deu a margem ao prazer.
Naquele momento meu namorado me transformara numa puta... A mais vadia. Porque me encontrava sendo enrabada por ele e, tendo a boca fodida por outro homem.
Os meus gemidos crescentes na escala musical se tornavam mais evidentes.
Neste instante, ele se deitou e fez com que ficasse na condição de cavalgá-lo. Assim o fiz, chegando o momento de Nando ser o voyeur da festa.
Nando não era de falar! Cabia a ele realizar as minhas vontades com o meu namorado.
Já este pediu para que Nando lambesse o meu corpo e acariciando a minha buceta e meu cu.
- Bata-me! - Pedi a ele indo mais além.
O meu namorado me estocava a boceta e Nando, batia-me.
- Puxe-me os cabelos! – pedia a ele gemendo.
Nando continuava a me sodomizar, o meu namorado o incentivava.
Isso fazia o meu tesão ferver!
O frisson tomava um tamanho descomunal.
E o melhor ainda estaria por vir!
Nando meteu a sua língua ágil em meu anel que, não parava de piscar...
Rodeava-o... Lambia-o...
Proporcionando-me uma sensação muito prazerosa.
Ele não se fez de rogado e, enfiou-se outra vez em minha boca, enquanto permanecia cavalgando, chupando-o e punhetando-o.
Logo em seguida, colocou-se por trás de mim, encaixando o seu corpo em meus quadris.
O cacete teso finalmente alcançou o ponto desejado: O meu cu apertado.
O pedaço de carne em riste e roliço, aos poucos foi invadindo o meu buraco sem violência.
As suas mãos continuavam estalando em minha pele.
A aquela altura já devia estar vermelha, pois sou muito branca.
A cabeça de seu pênis finalmente conseguiu me penetrar.
O meu namorado permanecia parado para que pudesse sentir cada centímetro de Nando percorrendo o meu rabo.
Contorcendo o meu corpo para trás, toquei o saco de meu namorado. Isso fez com que reagisse e estocasse-me na vontade fazendo com que Nando saísse de meu rabo para finalmente penetrá-lo de uma só vez.
Esse era o meu verdadeiro presente de aniversário: DUPLA PENETRAÇÃO!
Os dois ficaram numa dança frenética estocando e socando os meus orifícios inferiores.
Literalmente me tornei o recheio de dois homens.
O frêmito em meu corpo era imensurável.
- Foda! Continuem fodendo o meu cu e a boceta de uma só vez! – falava alto para os dois.
- Não era isso o que queria? – perguntava o meu namorado.
- Era! Era sim! – Respondi gemendo.
- Agora aguenta! Já que desejava dois homens te fodendo ao mesmo tempo! – Respondeu ele.
Nando se restringia em apenas concordar conosco e a socar o meu rabo.
Não suportando o tesão e a pressão que os dois exerciam sobre mim, gozei deliciosamente mordiscando os cacetes deles...
Gozos múltiplos transcendendo o espelho de minha alma.
O meu namorado vendo o estado que me encontrava, plenamente molhada de suor que a volúpia me proporcionava, sugeriu que fossemos nos refrescar no banheiro.
E lá continuamos as sacanagens os três.
No inicio, mesmo por iniciativa dele, notava que ele, o meu namorado não estava muito à vontade com a idéia de um segundo homem a dividir a cama conosco. Mas o fiz compreender que, a terceira pessoa entre nós é um complemento de tudo o que podemos proporcionar um ao outro.
Nando estava ali para me servir e o fiz de suporte para a minha transa com o meu namorado ser o mais inesquecível possível, nesta data em especial.
Refeitos... Retornamos para o quarto.
Sobre a cama, deitada de lado, meu namorado me serviu o cacete na boca, enquanto Nando por trás se meteu na boceta.
- Você é mesmo uma delicia! – Disse Nando estocando e me acariciando.
- Não te falei? – Perguntou o meu namorado a ele.
- Agora entendo o receio de seu namorado não quero outro homem com vocês! – Disse ele se dirigindo a mim.
Continuei a presentear os rapazes com a boceta e a boca em resposta.
No inicio da brincadeira achei que Nando fosse algum de seus amigos que, ainda não conhecesse. Só que deu a entender que estava sendo meramente profissional.
Não quis pensar com este pequeno detalhe. Havia muita coisa para ser realizada.
O meu namorado se deitou e por cima dele, sentei-me em seu cacete, fazendo-o desaparecer por dentro de meu rabo.
Os gemidos dele foram iguais aos anteriores.
Nando e eu nos comunicávamos através de olhares e, ele podia ver nitidamente a satisfação por tê-lo como presente de aniversário.
O seu membro teso feito uma barra de ferro rasgava outra vez a buceta com meu namorado tocando o meu clitóris.
Apoiando as mãos na cama nessa posição, a sincronia dos movimentos eram comigo e com Nando. Conforme subia o meu corpo, fincava a buceta no cacete de Nando e quando descia era a vez de penetrar o pau em riste do namorado no rabo. Também na inércia da descida Nando cravava outra vez o cacete teso na buceta e tinha os dois completamente enterrados em meus buracos. Por hora rebolava com os dois socados.
Deliciava-me fazendo caras e bocas xingando-os.
Na fúria olhava fixamente para o Nando e, meu namorado puxava os meus cabelos de encontro ao seu corpo para que sentisse a sua respiração ofegante.
- Puta que pariu! Caralho! – Gritava.
- Está gostando de possuir duas rolas metidas de uma só vez? – Perguntou meu namorado.
- É foda! Estou adorando! Sabia que isto não era bom... E sim maravilhoso! É foda! – Falei sem parar com os meus movimentos.
Rebolava sobre a pica de meu namorado, enquanto, Nando continuava a socar a dele.
Não demorou para que eu gozasse novamente em orgasmos múltiplos.
O meu corpo se contorcia sinuoso e veemente em gritos e gemidos inevitáveis.
O meu namorado, disse-me para ficar na posição de presente (de quatro).
E os dois vieram com seus cacetes potentes e fizeram um brinde em meu bumbum delicioso derramando jatos de gozos sobre ele.
O bumbum delicioso fica por conta dos meus gentis rapazes!
Após essa longa comemoração por conta de meu aniversário e alguns minutos de conversa, adormeci ainda lambuzada pela orgia vivenciada.
Quando acordei, o meu namorado assistia a um filme no canal fechado e degustava uma bebida.
O Nando se este era mesmo o nome dele, havia ido embora... Éramos novamente só nós dois.
- Gostou da surpresa? – Perguntou ele arrumando o meu cabelo.
- Você sabe que sim! – Respondi tentando não me aprofundar no assunto.
- Só quis realizar a tua vontade! – Falou ele.
- Mas eu senti que você se deliciou... Ficou mais solto! – Comentei.
- É incrível o quanto já em conhece! – Ele concordou.
- Agora vamos iniciar a nossa comemoração particular. – falei puxando–o pela mão indo à direção do banheiro.
Ele sabe que amo fazer amor... Transar... Foder debaixo ou dentro da água.
E lá começamos outra festinha.
Esse meu aniversário será inesquecível nem que eu viva duzentos anos.
E Nando?
Será que nos reencontraremos novamente?^
Quem sabe, o meu namorado não queira repetir esse ménage à trois?
E que venham outros...
Mais e mais!


2 comentários:

IVAN O TERRÍVEL disse...

não faz meu genero dividir quem amo

IVAN O TERRÍVEL disse...

excelente e sensualissimo!!!