sexta-feira, 26 de junho de 2020

Através das dimensões


Através dos meus sonhos –
Você penetrou o meu corpo.
Ensandecida –
Sentindo o seu peso.
Alucinada –
Tocando-me –
Deleitando-se com o meu valente.
Pedia para me foder!
Quanto mais arremetia...
Mas eu queria!
Usufruir da lascívia...
O tesão –
No grau máximo.
O toque...
A visão...
Perfeito realismo –
Reagindo –
Percorrendo em minha pele...
A boceta molhada –
No melhor estilo da perversão:
A bunda sendo explorada –
Buracos abusados –
Meu consentimento.
Com gritos –
Com sussurros –
Com gemidos –
Em meio aos xingamentos.
Bem hard –
Entregando-me à volúpia...
Rendendo-me à tua luxúria...
Arregaçando-me –
Ejetando adrenalina.
Jorre fremente –
Encha-me de leite –
Enchendo o copo –
Fazendo-me gozar!
Diz com essa tua voz de macho alfa,
Que sou tua puta branca.
Aquela que te dá o que deseja...
Sem frescura –
O que muitos almejam...
O anel rosado...
Que por teu falo –
Fica bordado!


2 comentários:

Heitor cafila disse...

Um cuzinho convida a vida. É o.leite derrama para aquecer o tesão.

Heitor cafila disse...

Amo Um cuzinho que convida para uma bela foda. E o.leite derrama para aquecer o tesão.