terça-feira, 9 de junho de 2020

Dormi sozinho (a)


Sonhando com a minha boca beijando, lambendo e sugando cada pedaço do teu corpo.
Estavas de bruços e minha língua percorria a tua nuca e ia descendo pela espinha dorsal.
Alisava em leves toques de dedos toda a extensão do teu corpo queimado de sol e me excitei ao ver a marca do minúsculo fio que tornava mais ardente o meu desejo.
Você se contorcia gemendo gostoso enquanto eu apalpava seu rabo, empinando a bunda e pediu:
- Enfia a língua no meu cu.
O pequeno orifício piscava –
Abri as bandas e vi expostos rabo e buceta desejosos.
Lambi o teu cuzinho –
Cuspi na tua portinha –
Massageei-o e enfiei um dedo com muito cuidado.
E pediste:
- Enfia outro... Prepara o meu buraquinho pra receber tua pica dura e grossa.
Vem... Come assim feito cachorra no cio.
De quatro aquela visão deixava meu cacete  latejante.
Quando estava me preparando para enfiar a minha tora..
Continuas a falar:
- Deixa-me mamar um pouquinho... Chupar essa rola gostosa.
Deu uma babada e ordenou:
- Agora vem... Enfia no meu rabo... Come e goza no meu cu quentinho.

Heitor Cafila

***
Com a bunda branca empinada... Rebolando para o teu lado -
- Bata-me!
Faz a pele vermelha e ardida –
Com o sexo inchado!
Nos puxões de cabelos que exalta a lascívia...
- Xinga! Falou que sou a tua puta!
Na voz transfigurada pelo tesão.
Vais me invadindo –
Rasgando as minhas pregas –
Nada de ky...
Tens o dom da persuasão.
Eu gosto assim:
À seco e sem frescuras.
Sentindo na carne os movimentos de fricção em tuas investidas.
Usufruindo da louca excitação...
Desbrave as minhas paredes anais...
Fomentando em tua forma cilíndrica em um misto de êxtase.
A boceta bolinando –
Desaguando feito um rio em pleno mar...
Faça-me desvairada –
Com a libido a mil.
No anal que me instiga –
A essência fascina.
Não há como não me render a este prazer...
Ao atrito de nossas peles...
Em corpos suados e ofegantes –
Pelas linhas do desejo navegando –
Até que em pleno gozo –
No pequeno orifício se aporte –
Exsudando de leite –
Fazendo transbordar em pulsações.
Nos lampejos que alimenta a luxúria.

Um comentário:

Heitor cafila disse...

Sexo, volúpia,vontade e muito gozo.