sábado, 27 de junho de 2020

Não mais tão novinho assim


O tempo passou...
O que antes com ele era bom, ficou melhor ainda.
E a sua pegada?
Nossa! Deixa-me sem ar!
As nossas conversas através das redes sociais são sempre picantes –
Acabamos os dois excitados.
Porém, quando nos encontramos é somente festa.
Quando sei que vai acontecer:
A boceta molhada –
Lateja de tesão –
Quente –
Pulsátil –
Sabe que vai fazer estripulias!
O meu valente pisca a sua rodelinha rosada –
Sabendo que fará o papel do anel envolvendo um dedo grande e grosso.
Os nossos fluídos são compartilhados
Repletos de carícias...
Bolinando com furor a boceta, retirando o licor fino e transparente –
Ofegantes e afoitos...
A tua glande em minha boca –
Penetrando a língua bem no meio –
Excitando-o cada vez mais.
Engolindo-o to-di-nho!
Eu amo o prazer que exerço sobre o seu corpo –
A excitação em nossas essências –
O cacete demonstrando a excitação.
Todo o meu corpo vibra...
Em busca de lhe oferecer sempre o melhor.
Ajoelhada na cadeira –
Empinando-me...
Abrindo-me...
Oferecendo-me...
Desejando ser preenchida –
Com a língua –
Com os dedos –
Com o falo teso –
Com os brinquedos –
Tudo é uma prazerosa brincadeira.
Acariciando –
Na malícia –
Os meus seios.
Não fazes de rogado...
Sabes bem como aproveitar cada nuance de meu sexo –
Fazendo-o vermelho e inchado –
Derramando o seu leite para o meu delírio.
Permitindo que o gozo transcenda a  perversão de nossas almas –
Cativando a languidez corporal.
Percorrendo pelos caminhos da devassidão –
Mesclando “torturas” –
Lúdicos afrodisíacos –
Com o intuito de nos abastecer com o melhor manjar dos deuses.
Pertencemo-nos...
Na lassidão dos êxtases –
Com minutos se renovando.
Pois somos feitos de desejos –
No ímpeto que nos sustenta.
O que importa é desfrutarmos daquilo que nos abastece –
Sem indagações –
Sem porquês –
Com cumplicidade...
Principalmente voluptuosidade.

Nenhum comentário: