sexta-feira, 5 de junho de 2020

Chupa-me


Quero que me chupes -
Que me dispas.
Quero delirar nas tuas doidices,
Doidices insanas.

Que chupes meu pênis e me faças uivar,
Sem sair do chão, quero voar.
Quero minhas vestes rasgar,
Vamos cavalgar.

Chupa, coisa doida -
Chupa e depois colhes uma foda,
Vou comer-te toda.

Quero sentir os teus dentes no meu pênis -
A tua saliva,
A tua gostosa língua.

Chupa gostoso,
Deixa-me pegar em teus cabelos,
Ai! Que fogoso!

Quero que chupes enquanto olhas para mim,
Adoro assim.
Ver seduzir-me teus lindos olhos...

Mille Tavares Ele Dorado

***

Quero te chupar –

Levar-te ao delírio.

Sorver-te goela abaixo –

Por instantes, sem respirar.

Fazer-te desfrutar das sensações,

Entre os meus lábios – Reações.

Alimentando o meu cio.


Chupo-te...

Desvanecendo em demasia.

Chupo-te...

A fonte que me sacia.


Chupo-te –

Sirvo a lubrificação.

Em meu paladar gotejante,

Para obter o jato latente –

Na ensandecida pulsação.


Chupo-te –

Com maestria...

Delicioso.

Chupo-te –

Tocando-me...

Prazeroso.


Chupo-te –

Fixamente a te olhar.

Lendo o prazer na retina,

Pedindo a sussurrar:

- Para mim: A bunda empina!


Como não arrefecer?

Sou tua...

Usufrua do nosso prazer!

Fabby Lima

Nenhum comentário: