sexta-feira, 5 de junho de 2020

Fluxo


Poupa-me a sanidade mental,
Estou melado, teso, quero foder...
Onde estás, amor?  Quero comer.

Mille Tavares El Dorado

***

Na minha cama quente,
O corpo febril, remanescente

Fabby Lima

***

Estou despido agora -
Segurando meu pau grosso,
Grosso de tesão, que doçura!

Mille Tavares El Dorado

***

A pele implora por um toque,
Procurando reagir à distância.
Lembranças... o tesão provoque,
Insana lascívia e ânsia.

Fabby Lima

***

Se vieres não demora,
Quero gozar agora.

Mille Tavares El Dorado

***

Fecho os olhos,
Mágica – Através dos espelhos.
Faça-me tua mais uma vez,
No desejo que não tem revés.

Fabby Lima

***

Quero gozar em teu cu tão doce,
Estou com desejo precoce.
Daquele teu corpo-viola,
Vem agora, quero foder.

Mille Tavares El Dorado

***

Entrego-me meus orifícios,
Sem quaisquer artifícios.
O membro dilacera no anal,
A dor e prazer, completo e fatal.

Fabby Lima

***

Quero foder teu cu,
Quero foder tua buceta
Minha rabugenta,
Quero esporrar em tua boca...

Mille Tavares El Dorado

***

Foda-me por inteira,
Deixando-me saciada,
Nas estribeiras,
No teu falo, viciada.

Fabby Lima

Nenhum comentário: