segunda-feira, 1 de junho de 2020

Completamente pervertidos


Quisera eu ter teu corpo serpenteando –
Em minha cama num bailado excitado de gozo e muito tesão.
Passear a boca –
Na tua fenda quente e cheirosa a bailar minha língua, na tua racha que me entorpece nos gozos imaginários e solitários.
Sentir teu gosto ir fundo –
Com a língua e sentir a tua viscosidade leitosa a me lambuzar.
Vem –
Senta em mim...
Deixa que descreva a boceta com fome e cadenciada não machuca-la –
E, se o fizer, grito de prazer e que a dor adoce nosso tesão.
Fica de quatro –
Aberta e exposta pra eu te chupar dando beijos lambidelas e chupadas entre teu cu e tua buceta.

Heitor Cafila

***
A volúpia –
Impera em nossa essência, transcendendo na vontade sem limites.
Faça-me molhada –
Penetrando o meu sexo, no movimento cadenciado de teu corpo, na conexão de nossas auras.
Recebo-te –
De bom agrado para o meu regalo.
O pedaço de língua teso me entorpecendo.
Intumescendo aos seios.
O tesão –
Aflorando na medida certa, desvanece do a razão.
Em lampejos fazendo o corpo embriagado, feito uma droga lícita sempre querendo mais, desfazendo essa abstinência que nos enlouquece.
Sacia-me –
Com um orgasmo visceral...
Com essa tua vontade transloucada que se impõe ao perigo, o meu corpo sendo o teu abrigo.

- Completamente pervertidos!

Nenhum comentário: