sábado, 26 de setembro de 2009

Banho de leite




Pode até parecer loucura aos olhos dos pudicos, a minha alma libertina, toma conta do meu corpo quando estou livre.

Em teus braços me transformo... Sou borboleta serelepe fazendo piruetas em teu corpo, brincando em teu mastro teso e quente.

Não resisto e o aprisiono em meus seios: grandes, duros e de auréolas pequenas e rosadas.

Você baila comigo... Em minhas loucuras.

A pele branca vai ficando vermelha com o atrito do teu vai e vem...

Uma delícia... A pontinha tocando em minha boca faminta por teu leite.

Entro em frenesi, louca de vontade de tomar de tua mamadeira pulsante, cada gotinha que possa expelir e saciar a minha fome.

Na continuação, em ritmo acelerado, minha xaninha contorne de vontade por tua vara.

Mas naquele momento, quero leitinho...

De propósito, colocas e tira o cacete em riste de minha boca, atiçando mais o meu desejo.

Porém, quando sentes que enfim, que o teu membro vai jorrar lactente... Ergue-se e me dá um banho de leite...

Em minha insanidade, espalho entre em meus seios e pela barriga e começo a lamber as minhas mãos por entre os meus dedos na tentativa de provar de teu gosto.

Sorrindo... Diz que é apenas o começo... que não precisaria ficar com carinha de criança que perdeu o doce!

A noite estaria apenas começando...

Nenhum comentário: