sábado, 19 de setembro de 2009

Gosto de torturar



Por você, passo...
Caminhando... no mesmo compasso.
Provoco-te e feito menina disfarço,
Querendo te vencer pelo cansaço.

Para você me insinuo...
Tirando-te do sério continuo.
Enfeitiço-te com o tamanho do decote,
Ficas louco para abocanhar o pacote!

Tenho o prazer... gosto de torturar!
O teu mastro em riste deixar...
Meus seios túrgidos ficam sob o teu olhar.
Do teu tesão... tento me desvencilhar.

Estampado em teu rosto,
O tesão consigo enxergar.
É dessa maneira que eu gosto:
Toda a tua libido despertar.

No teu corpo sofres com a reação,
Estou ao alcance de tua visão!
Desejando o toque doce ilusão...
Em meu corpo não colocas as mãos!

Olha-me como um animal no cio,
Desejando o meu êxtase desde o princípio.
Teu mastro teso e latejante...
Querendo me estocar a todo instante!

Faço-te se entregar a esta brincadeira,
Para colocar mais lenha na fogueira.
Reclama... diz que é besteira,
Que me deseja por inteira!

Aproximo-me e a tua boca finjo tocar.
Sinto o calor da tua respiração,
Ofegante vem ao meu corpo excitar.
Afasto-me deixando o teu a me desejar!

Tenho o total prazer... de ver,
Ao olhar fixamente, não tem como se render.
Toda a tua louca excitação,
Que aos nossos corpos causa alucinação.

Entregue a esse nosso jogo de tortura,
Escapar de suas armadilhas é o que procura!
A volúpia causando toda ebulição.
A mercê de deliciosa sensação!

Tenho o prazer... gosto de te torturar!
Depois de muito provocar...
Depois de muito torturar...
O teu mastro entesado deixar...
Fazê-lo em minha boca gozar.
Então, do teu líquido espesso me embriagar!

Nenhum comentário: