terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que se passa com os homens?



Outro dia, em uma conversa entre amigos, um contou que a estatística é a seguinte: que no mundo são treze mulheres para um homem.

Realmente é uma grande diferença!

Não sei se estes dados são verídicos

E sinceramente não compreendi, pois tenho vários amigos solteiros que reclamam sua “solidão” em meus ouvidos. Já que não conseguem encontrar uma parceira de seu jeito.

Creio que devem escolher muito, acabando com a escolha errada ou ficando sozinhos mesmos.

E as mulheres?

Pobres coitadas, são a maioria.

Digo pobre coitada, por mim!

Hoje em dia, se as mulheres estão em pé de igualdade com os homens é porque foram a luta e continuam indo para conseguirem conquistar ainda mais o seu espaço perante o sol.

No ponto de vista sexual falando, o homem que sai com várias mulheres, é o pegador ou o garanhão ou ainda o foda do pedaço!

Já a mulher, devido à competição, saindo com um homem aqui, outro ali ou outro acolá é tachada como cachorra, já que galinhas são os homens.

Por escrever Literatura Licenciosa e postar no Recanto das Letras (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/fabbylima ) e em meu blog ( http://sussurrosproibidos.blogspot.com/), recebo vários comentários falando sobre o meu trabalho e e-mails de uma forma mais íntima, de homens querendo saber se pratico tudo o que escrevo.

A maioria respondo com o maior prazer, pois são perguntas relacionadas ao que escrevo.

E quem está na chuva é para se molhar. E lá vai uma pequena confissão: ponho em prática tudo sim!

Alguns querem saber de minha intimidade de uma forma mais sutil e outros vão direto ao assunto, mostrando mais ousadia.

Aqui para nós, gosto de homens que fazem acontecer!

Acredito que outros escritores, assim como eu, que se desnudam de pudor, para se aventurarem no mundo da Literatura Licenciosa ou Erótica, como muitos preferem dizer, relatam muitas das vezes, o que vivenciaram ou ainda expressam através das palavras suas fantasias mais íntimas.

Não sei se sou uma mulher à frente do meu tempo...

Sou separada a pouco mais de cinco anos.

Até soa um pouco contraditório, pois comecei a praticar sexo anal com o meu ex-marido.

Fazia questão de assistir filmes eróticos com ele e colocar em prática tudo o que víamos.

A devassa e a pervertida já existiam adormecidos em mim. Faltava apenas algo para acontecer o meu click!

Não entendia muito sobre sexo! Sabia somente o que era conversado na roda entre amigas do tempo do colégio. Mas naquela época, não tínhamos acesso a certos materiais e o que alguma assistia em filme era passado para as outras.

E quando revistas ou livros paravam em minhas mãos, eu simplesmente devorava suas informações.

Não sou uma santa, mas também não sou viciada em sexo. Não gosto de banalizá-lo.
Para realizar o sexo tem que haver a atração, um motivo para ser.

Também estou no time dos solteiros.

Começo a acreditar na estatística do meu amigo, pois os homens tem um leque de opções e vivem ciscando em todas as áreas, como se quisessem provar todas as frutas dos pomares para saber qual deles escolher.

Muitos me dizem que desejam uma mulher que saiba fazer tudo na cama. E que possam não entender nada de afazeres domésticos, tirando nota dez na cama e cedendo todos os seus orifícios, ou seja, fazendo barba, cabelo, bigode e algo mais...

Só na entendo por que ainda estou fazendo parte desse time.

Pois além de preencher os requisitos dado pela maioria dos homens, sou inteligente, esperta, cuido da casa, amo trabalhar e pago todas as contas que eu faço!

E gostaria muito em saber o que se passa realmente na cabeça dos homens!

Nenhum comentário: