segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Conquista ( anal )




Quando nossos corpos se unem... em doce loucura,
Trilhamos um caminho conhecido em plena aventura.
Sou levada pela lascívia do fogo que o teu tesão aflora,
De tuas carícias tenho a urgência, sem nenhuma demora.


Os êxtases se fundem na tarde em completa imensidão,
Faço de tua língua ágil o meu divertido parque de diversão.
Lambendo e metendo com destreza na vulva com todo gosto,
Onde ajoelhada rezo devota o rosário com grande gosto.


À você, entrego-me neste desejo intenso mais do que carnal,
Há muito tempo conquistou, queria realizar o gostoso anal.
Sentir o teu falo abrindo com jeito vibrando as minhas pregas,
Carinhoso para dentro, no seu estilo sempre faceiro escorregas.


Os cabelos molhados pela água e suor dobram de cumprimento,
De quatro, puxa-os com força cavalgando em meu circuito.
Fazendo tudo o que comigo quiseres, não tenho o pavio curto,
Para sentir em meu rabinho a enxurrada, quente derramamento.


Deitado ao meu lado, respiração ofegante no desejo realizado,
Exerces em meu íntimo, de ter o prazer almejado: o fascínio.
Ao olhá-lo renova em abundância o meu ensandecido cio,
Para o gozo com a maestria da paixão ser novamente explorado.

Nenhum comentário: