quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOITE QUENTE



Você povoa os meus pensamentos!

Agora... Aqui sozinha, faz um calor imenso neste quarto.

Como desejo estar ao seu lado, desfrutando de cada pedaçinho de seu corpo.
Fecho os meus olhos e vou te percorrendo.

De alguma maneira sei que estás aqui comigo.

Meu corpo se contorcendo sob a cama.

Sinto mãos me percorrendo como se fossem as tuas.

Sigo em meus delírios...devaneios...que quero realizar com você!

Meus seios tornam-se túrgidos pela excitação.

A calcinha branca, única peça que me veste, vai ficando molhada.

De pernas abertas, levemente toco o meu sexo úmido e quente, imaginando a tua língua percorrendo os meus lábios vaginais.

Relaxando vou me abrindo mais com meus joelhos flexionados, como se me preparasse para receber o seu músculo teso dentro de mim.

Continuo me tocando, apalpando e amassando os meus seios com força, imaginado a tua fúria...o tesão que te entorpece.

O suor toma conta: pingos escorrendo em meu rosto. Mas não paro, prosseguindo na loucura te desejando, com você me possuindo.

Mesmo em minha imaginação tudo é perfeito: tapas, xingamentos misturados a palavras carinhosas, às vezes, totalmente sem nexo.

Para quê algum sentido nessas horas?

Quero a realização desse sonho contigo.

Palavras chulas e de baixo calão...

Uma surra com teu cacete em riste no meu rosto e em meu bumbum para depois penetrá-lo com devassidão total, provocando a dor e me batendo na pele branca, tornando-se vermelha com nuances roxas.

Isso! Quero que me batas! Que me deixe com hematomas para marcar na carne o grau da minha perversão!

A cada delírio libertino, o tesão se aflora mais com o toque em minha vulva, onde os dedos penetram com lascívia na vagina.

Ponho-me de quatro,para você me possuir e me domar como atua mais pura cadela, a mais puta que já teve em sua cama. Pedindo para me bater com mais força...com mais entusiasmo.

Mesclo meus pedidos, às vezes, com agressividade, às vezes, manhosa.

Porém, safada como sempre!

Demonstro o que quero, rebolando e enfiando o dedinho no rabinho.

O meu gesto te leva a loucura, chamando-me de vadia!

Dizendo que nenhum homem, a me ver passar pela rua, jamais sonharia com uma mulher tão liberta na cama com essa carinha de anjinho, que a só com um homem se transforma em uma diabinha.

Sou endiabrada mesmo, a levada da breca, que sabe rebolar gostoso com um cacete fincado no rabinho.

Você me invade da maneira que mais gosto: bate, xinga e me elogia de todas as maneiras e eu pedindo mais e mais.

Penetro com apuro o meu anelzinho e a buceta em movimentos, embora não sincronizados, imaginando você ali comigo, vivenciando o meu momento de loucura.

O meu néctar escorre entre minhas coxas, demonstrando o tamanho de minha excitação.

Prossigo em meus delírios, nessa doce sensação, quando sinto meus orifícios pulsando, contraindo-se, anunciando que estava por vir.

...gozo...rebolando feito uma cadela no cio, com os dedos fincados em meus orifícios e roçando o seio no lençol fino.

Amolecida e relaxada, desabo na cama, ainda com os olhos fechados, chamando o seu nome com a sua figura...a sua imagem de macho em minha mente e dizendo:

-Sua pervertida! Isso é somente um ensaio.

E outros atos serão realizados... Mas com ele!

Nenhum comentário: