quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Insaciável



Sou eu que ao passar tudo devasto?
Não existe barreira, possuo alma liberta.
Em meu coração não há porto seguro.
Querendo ou não, mete-me em confusão,
Vejo-me em conflitos, cercada por apuros.
Sei direitinho aflorar o meu tesão,
Ao seu toque, submeto-me a tua devassidão.
Como resistir a tamanha tentação?


Contigo, sei que tudo apronto...
Em nossas realizações nada é impossível.
Meu temperamento explosivo,
Tu és o meu escravo... meu cativo.
Na cama dominadora, insaciável.
Da mulher uma simples garota!
Põe-me a mercê de seus castigos,
Arrisco-me a correr os teus perigos.


Tudo tem que ser do modo que se quer,
Em minha essência embriagadora de mulher.
Coloca-te sob os teus olhos uma venda,
E com suas carícias me surpreenda.
Cada encontro é uma nova experiência,
Não gosto da rotina esse é meu dom da ciência.
Deslizando minha língua em teu corpo,
A suaves lambidas, amando tudo e mais um pouco.


O teu mastro em riste... engulo,
Com gula me devora.
Vai com calma, para quê a demora?
Tudo de fato ereto, nada mole.
O teu corpo se assanha,
Degusto de sua doce façanha.
Monta-te como perfeita amazona,
Vivo meu momento atriz, quem sabe da zona?


Vou rebolando, performance alucinante,
Serpenteando, fazendo caras e bocas.
Fazendo de conta, sonhando com a platéia,
Esqueço naquele instante, ser simples plebéia.
Teu cacete em minhas entranhas pulsante,
Deixando-me embevecida... louca.
Sacudindo os cabelos, pelo suor molhados,
Teu jato de gozo, inundando o sexo apertado.


A libido em constante ebulição,
Não há como não me render as suas provocações.
Na violência de meus atos, libero a tua visão,
Sentada a sua frente, solitária me toco na cama.
Tocando uma punheta, teu corpo reclama.
Não dá para prever as minhas reações,
Sem mais suportar, de quatro por você chamo.
Para ser penetrada em minha chama.


Meu bumbum é um prato cheio, convidativo,
Nele penetras, não é necessário convite.
Da maneira que gostas, faço-te ativo,
Dando tapinhas, amas...acha excitante.
Alargando o meu rabinho com o dedão,
Provocas meus gemidos, a almejada sensação.
Dando início ao prazer carnal,
Aprovando de forma natural.


Os gritos são a prova de nossa volúpia,
Gozar é o que procuramos todos os dias.
Não escondo meu lado ninfomaníaco,
Quero tudo com fartura, nada de pouco.
Da vulva molhada e vermelha vertendo o néctar,
Como se dependesse a vida, para respirar o ar.
Sou incansável na arte de transar,
Amo receber carícias e ao outro se doar.


Contigo, sei que tudo apronto...
Em nossas realizações nada é impossível.
Meu temperamento explosivo,
Tu és o meu escravo... meu cativo.
Na cama dominadora, insaciável.
Da mulher uma simples garota!
Põe-me a mercê de seus castigos,
Arrisco-me a correr os teus perigos.

Nenhum comentário: