quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TRAIÇÃO: MÉNAGE A TROIS


No fundo sempre quis realizar esta fantasia: ser o recheio entre dois homens!

Uma vez tentei com o meu negão, porém, o nosso amigo falhou na hora H.

Mas enquanto aguardava uma nova oportunidade entre nós, esta me bateu á porta.

Sabemos que estas coisas se tornam mais prazerosas quando não se são esperadas.

Foi o que aconteceu!

Às vésperas do feriado, estava louca para transar com alguém legal e nada. Minha fissura era demais!

Meu preto nem um sinal de vida e estava louca para entrar na vara dele.

De repente, á tarde duas visitas inesperadas: Fernando e Josué.

- Hum que visitas deliciosas...

Com a cabeça já fervendo em mil aventuras e poses.

Os dois um pouco sem jeito, pois não sabiam como iria recebê-los.

Alguns minutos de conversa na sala para descontrair o clima e depois o convite esperado.
- Vamos para o quarto!

Fernando como já conhecia a casa foi o primeiro a me seguir.

- Ué! Ele não vem? – quis saber.

Fernando o chamou.

Sentada entre eles na cama esperei uma atitude e nada!

Safadamente tirei a minha blusa ficando mais à vontade.

Olhando para a bermuda dos dois, percebi que Josué estava em ponto de bala, enquanto Fernando nos observava tranquilamente.

Não resisti ao volume que via sob a bermuda de Josué e o coloquei para fora.

Quando vi o s eu volume... Delirei!

De uma só vez o abocanhei dando uma chupada demorada.

Fernando era o nosso voyeur e punhetava Josué que Crescia mais ainda em minhas mãos.

- Aonde isso vai parar? – perguntei.

Os dois riram me olhando.

Brincava feito uma criança com o pirulito de Josué em minha boca.

Com enésimas camisinhas sobre a cama, pedia para que Josué colocasse uma.

E avidamente montei com a buceta sobre seu mastro grande.

Cavalguei alucinadamente!

Convidei Fernando para se colocar ao meu lado e me dar o seu cacete para chupá-lo.

- Uma delícia ter dois cacetes me servindo.

Josué rebolava sob o meu corpo estagnado de propósito...

- Uma mexida alucinante!

Quando estava quase gozando, ordenei para Fernando colocasse uma camisinha e adentrasse no meu cuzinho.

Apesar de gostar de dar o cuzinho ele é bem apertadinho!

Na primeira tentativa, Fernando não foi feliz.

Mas ele sabe das coisas... Uniu o seu cacete com o de Josué em minha buceta.

Tive dois cacetes fincados de uma só vez em minha grutinha.

Os dois metiam com malícia e eu fazia caras e bocas.

Fernando me batia e me xingava de todos os nomes que amo.

Sabiamente, Fernando vendo o grau de minha excitação, invadiu o meu rabinho quase de uma única vez.

- Calma! Tem algum tempo em que não dou o rabinho e isso dói!

Josué sorriu como se não acreditasse.

Fernando tirou e entrou forçando mais um pouco, quando senti suas bolas baterem em minha bunda.

Meus cabelos estavam molhados e batendo em minhas costas.

Fernando os puxava... Batia em minha bunda... Dava tapas em meu rosto.

Quanto mais ele puxava, mais eu pedia para puxar!

- Vou gozar igual a uma vaca com dois mastros dentro de mim!

Meu gozo veio alucinante, mordendo os cacetes de uma vez com o meu gozo!

Caí desfalecida sobre o corpo de Josué, que também gozou junto comigo.

Fernando estava rígido, caí e boca nele novamente, com o meu bumbum empinado.

Após retornar do banheiro, Josué foi logo vestindo outra camisinha e se enfiando em meu rabinho.

Josué é maior do que Fernando... Sei que homem não gosta de comparações, mas fica inevitável não fazê-las.

Quando senti o seu mastro em minha entradinha... Uffa!!! Estremeci!

Porém, seu cacete entrou deslizando em meu cuzinho.

Pensa na cena: eu chupando o cacete de Fernando e Josué comendo o meu cuzinho.

Ficamos longos minutos dessa maneira.

Fernando inventou de filmar e gravou Josué comendo o meu cuzinho.

C... Puta que pariu!!!

E tem mulher que não gosta de dar o cuzinho!

Pedi para que Josué trocasse a camisinha e invadisse a minha buceta, deliciando-me com o cacete de Fernando.

Josué me estocava com tanta força, que às vezes, sentia o seu mastro bater no fundo do meu útero.

Gozamos novamente... Senti minha alma lavada pelo seu líquido que jorrava dentro de mim.

Com Fernando ainda sentado, chupava-o com maestria, pois era dessa maneira que queria me sentir. Ele sempre teve tara por minha boca apesar de termos transado outras vezes.

Fiquei longo minutos com Fernando em minha boca, chupando-o... Brincando com sua pica deliciosa!

Nesse momento, Josué me filmava ajoelhada, enquanto Fernando me perguntava se eu queria tomar um banho de leite... Respondi que sim!

Chupava-o...

Até que recebi suas rajadas de gozo em eu rosto!

Espalhei o seu creme sobre a minha pele clara e depois chupei novamente o seu pau untado, fechando com chave de ouro essa nossa transa à trois.

Depois de recompostos, assistimos o que eles haviam gravado. E pedi claro para que apagassem o vídeo. E assim foi feito!

Nosso ménage foi delicioso e curtimos de montão!

Claro... Aguardando o momento para uma nova aventura!

Nenhum comentário: