sábado, 30 de maio de 2020

Preciso de você


A minha mente insana –
Leva-me até a você.
Quilômetros nos separam –
Mas quem foi que disse que a imaginação não pode ajudar?
Fecho os meus olhos e me leva aonde estás...
Aquele mesmo quarto que foi palco de nossos orgasmos intensos.
Posso vislumbrar o seu corpo relaxado na cama –
O teu cheiro impregna as minhas narinas, incendiando de vez o meu tesão.
A sensação dos teus toques em minha pele, deixando-me marcada,
Excito-me -
Faz o sexo molhado!
Como em um sonho:
Vejo nós dois ali.
Revejo cada nuance –
Cada movimento de seu peso sobre o meu.
As arremetidas em meus orifícios –
Fazendo-me queimar –
Reagir –
Estremecer –
A carne pulsar...
Derramando-se em um gozo intenso e profundo.
Sabes como me instigar...
Conheces bem a minha cartilha...
Condicionando-me aos teus desejos.
Invadindo os meus orifícios –
Degustando de cada penetração:
Arregaçando-me...
Esfolando-me...
Deixando-me:
Molhada –
Vermelha –
Inchada –
A essência em deleite.
A alma saciada –
Quando jorras em abundância.
E já fico querendo mais em minha louca ânsia.
Será que somos feitos um para o outro?
Um encaixe perfeito...
Na cama somos dois devassos –
Em solavancos que provocam a histeria e o prazer,
Na vontade de gritar –
Quando estamos a foder!
O resultado aqui é senão outro:
A me tocar...
Imaginando as suas mãos...
A preencher todos os meus buracos.
Preciso de você...
Que essa tempestade não demore a passar.

Nenhum comentário: