domingo, 30 de agosto de 2009

Apertadinha (o)



Garoto, não...não faça isso comigo...
Detesto quando me põe para o escanteio.
Dessa maneira entro em transe, corro perigo,
Quero te sentir vivo, em minhas coxas no meio!


Ainda tenho o teu sabor na boca,
Preenche-me com tua volúpia louca.
Quando giro o corpo, veja a perfeição,
O bumbum empinado, a tua perdição!


A minha buceta aberta é a porta do paraíso,
Ela... você acaricia e mordiscas preciso.
Para provar toda a minha excitação,
Ao toque de tua língua, cresce o tesão!


De quatro, encaixas com precisão o teu cacete,
Com paciência penetras a gruta apertadinha.
A tua invasão, teu sexo exposto e pulsante,
Vai abrindo o caminho da minha entradinha!


Cadenciando a dois os nossos movimentos,
Desejo o teu êxtase completo, meu alento.
Cavalgando sem nenhuma e qualquer direção,
Inundar-me toda de leite é a tua intenção!


Entre palavras em tom alto e indecifráveis,
Em nossa insaciável loucura...fome de sexo.
Fazendo-se vibrante... totalmente sem nexo,
Vertendo-se em minhas carícias afáveis.


O rabinho adoro te dar,o meu gingado,
Ficas vibrado nesse meu sensual rebolado.
Da mulher que sabe mostrar o que quer,
Do pau retesado e fincado ter o prazer!


No orifício estreito, alargando com teu pau,
Uma siririca tocando, dançando no anal.
Deleitando-se na lascívia do meu cuzinho,
Estocando no túnel bem apertadinho!


Adentras em meus buraquinhos,
Sejam lá quais eles forem...
Largos ou estreitinhos,
Estás aqui para todos invadirem.


Este é meu jeito pervertido,
Adentrando-me, é o que importa.
No meu sexo intenso perdido.
De me excitar sabes a medida certa!

Nenhum comentário: