domingo, 5 de setembro de 2010

A COR DO PECADO: SIMPLESMENTE NEGRO


Os opostos se atraem!

Essa frase já conheço há muito tempo.

Quem me conhece sabe que sou branca... Aliás, muito branca!

Há alguns meses, por intermédio de um amigo, conheci o Humberto.

Nossa... Lembro como se fosse hoje, o tesão que senti por ele foi a primeira visão.

Como sou tímida, embora não deixo aparentar, disfarcei a minha empolgação não dando muita importância. Talvez, fosse comprometido!

E embora ele não tenha demonstrado muito interesse em minha conversa, pressenti agir com sutileza.

Outro dia, Humberto estava com meu amigo e ele estava diferente, mais solto do que das outras vezes que tínhamos nos visto.

Conversa vai... Conversa vem... O bate papo rolando solto e embora só eles estivessem bebendo, eu estava bêbada de tesão por Humberto e não dava mais para me conter.


Minhas palavras estavam mais naturais e meu amigo me perguntava se estava bêbada pelas coisas que dizia sobre sexo com eles, ou seja, principalmente para o Humberto.

Aquele negro é extremamente atraente e sexy.

Tornava-se cada vez mais difícil não me imaginar em seus braços.

Finalmente Humberto fez o sinal que eu queria, dando margem a minha imaginação.

E o cheiro de sua pele... Simplesmente delicioso!

Quando nos encontrávamos era evidente o tesão que se nutria entre nós dois, e ele percebendo atiçava mais a minha libido.

Como tenho o cabelo comprido, na altura do meio da cintura, ele vinha distraído e puxava meus cabelos por baixo tocando em minha nuca.

Na primeira vez em que fez isso, sem querer respirei mais fundo e a minha excitação por ele ficou mais evidente.

O desejo era mútuo!

A ansiedade de nos entregarmos pela primeira vez, fazia com que perdêssemos a noção do perigo.


Em nossa primeira vez, minha empolgação era enorme, apenas um homem me fez agir daquela maneira, porém, com Humberto era tudo muito novo.

O tesão daquela noite me fazia sair de órbita, fazia-me não ter medo de nada me tornando poderosa. Assim que ele me fazia e faz me sentir!

Aproveitamos ao máximo todos os momentos e cada segundo juntos.

Tinha momentos em que não sentia minhas pernas de tão trêmulas que estavam. Mas foi o máximo ter aquela sensação no corpo e na alma.

Pensei que aquela ansiedade toda por Humberto iria passar, pois mulher é um bicho curioso. E depois que tem o que deseja, chega a um ponto que perde a graça.

Mas comigo e Humberto aconteceu diferente. Quando tivemos a oportunidade de ficarmos juntos outra vez, a empolgação foi a mesma e se duvidar maior ainda, pois aquele negro, apesar da pouca idade, sabe fuder com exímia experiência!

Quando nos tocamos parece que uma corrente elétrica age invisível em nossos corpos ativando a nossa luxúria. E isso é maravilhoso na hora do sexo!


Sei que nossa história não terminou... Apenas iniciamos sem um ponto final, apenas com virgulas, pois escrevemos a cada encontro sem cobranças, apenas em busca de aventuras, seja sozinhos ou acompanhados para fazermos uma brincadeira divertida a cada momento nosso.

Não são todos os dias que encontramos homens que sabem realizar uma mulher, ainda mais com o porte físico e o dote entre as pernas que ele possui.

Ainda mais nos tempos atuais em que as mulheres desejam ser saciadas e não querem mais aquele feijão com arroz que lhe é oferecido sempre!

Por exemplo, gosto de qualidade e não quantidade!

Humberto preenche todos os requisitos com relação SEXO!

Ele é um negro que tem uma pegada muito forte e que me faz cometer loucuras.

O desejo carnal percorre quente em suas veias, ainda mais quando encontra uma mulher que atinge o grau de lascívia.

Quando estamos juntos é adrenalina pura!

Pois sabe fácil e habilmente como explorar o corpo de uma mulher.


Sente prazer em ver uma fêmea gozando e de pernas trêmulas por ele, fazendo-me viajar nas entrelinhas de seu corpo, desde seus beijos, passando pelo sexo oral, pelo sexo tradicional, pelo sexo anal (no qual me chama de guerreira) e por fim depois de gozar algumas vezes, ainda me dá um banho delicioso com seu gozo em meu rosto.

Realmente o homem negro é a cor do pecado e da perdição.

Amo me perder...

Ou será me encontrar com ele?

2 comentários:

Stacey SUB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stacey SUB disse...

Que delícia de blog....Estou te seguindo, quando puder Fabby dá uma passadinha no meu..
beijinhos stacey