sexta-feira, 15 de maio de 2020

A mercê


Imponha a sua força de encontro ao meu desejo,
No arfar de degustar o néctar –
Respirações descompassadas.
A libido que se encaixa...
Embriagadora.
Sem modos –
Em poses de pecadora.
Sim sou a tua voluptuosa meretriz...
Enlouquecendo-o com os meus quadris.
Usufruo de tuas vontades –
Condicionando com os movimentos circulares e arrebatador.
Amo te incitar...
Provocar a luxúria...
Despertar a lascívia...
Envolvê-lo em minhas teias imaginárias.
Eu sei que te prendo...
Oferecendo os meus orifícios:
A boca gulosa;
A boceta molhada;
O rabo rosado;
Os três se complementando em um saboroso cardápio, digno de uma chefe de cozinha.
Entrego-o todos os sabores e sensações que eu posso lhe proporcionar.
Paladar apurado e bem exigente...
Sendo bem tratado –
Imponente esse cacete rígido e eu digo que é a minha vez em degusta-lo.
Ponho-me ao teu serviço...
Entalando-me...
Uma sensação de asfixia se apodera de mim...
Deixando-me vermelha.
Ponho-me de quatro...
Fico a mercê –
Entregue –
Abrindo as nádegas.
Com uma só investida se aloja na carne molhada...
O rabo pisca...
Quer um agrado...
Rapidamente o seu dedão me rasga –
O tesão me entorpece de vez.
Sussurros...
Gemidos...
Agora mais constantes no gingado que nos enlouquece.
Compassos lentos e ritmados ou por hora aumentando a sua energia...
Rendo-me ao êxtase a mim concedido, exalando o perfume de minha essência.
Com a boceta convulsionando...
Sendo convidado a me penetrar por trás, ao me ver piscando, não pensa nenhum segundo.
O cacete vai rasgando as minhas pregas,
O arrepio percorrendo o meu corpo –
Puxando os meus cabelos –
Batendo-me...
Xingando-me...
Conhece toda a ladainha que me rege.
Isso!
Fode o meu rabo!
Fode... Fode... Fode...
Sussurros palavras desconexas...
Enlouquecida por tuas arremetidas...
Toco-me...
E me fazes gozar outra vez, mordendo o pau...
Segundos depois, deixa-se derramar –
Enchendo-me de leite -
Molhando-me com o jato que jorra em abundância.
Abro-me todinha...
Mostrando-me inchada e vermelha –
Reações da tua alquimia em meu corpo.
Quem disse que acaba por aí?
Eu quero muito mais...
Gozar a todo momento...
Só basta dizer que sim!

Um comentário:

Heitor cafila disse...

Muito tesão em cada linha narrada.