sábado, 9 de maio de 2020

Existencial


Estado de pandemia...
Decreto de quarentena.

O meu corpo quente...
Fecho os meus olhos –
Posso vislumbrar a tua pele morena em contraste com a minha.
É tudo tão mágico e surreal,
Posso sentir a tua presença,
Relembrando a voz embargada pelo tesão...
Es tão performático...
A tua essência penetra em minhas narinas –
Embriagando-me.
Amo o poder que impõe sobre o meu corpo,
Aniquilando qualquer vacilo que sinto ao me aproximar.
A libido forte e imponente...
É mais poderosa do que qualquer entorpecente –
Escancara todos os meus desejos.
Eu sou tua...
Completamente tua!
Na penumbra da noite –
Ou no dia mais ensolarado de verão.

Quando me tocas -
Ardo-me,
Queimo em febre -
Suando...
Transpirando...
Escorrendo-me...
Instigando-me com o teu sexo rígido,
Que me deixa entregue.
Essa tua virilidade me fascina...
Aos meus seios se inclinas.
Toma-me...
Invades-me...
Rasgando a carne molhada –
Fazendo-a desaguar.
Sou rio em tua correnteza –
Na profusão maior.
Rendo-me...
Deixo-me levar pelas batidas que me fazem vermelha –
Respiração descompassada.
Vejo-o...
Sinto-o...
Toco-me...
Verto-me...

Ao longe nessa distância, mas parece uma tortura.
Fixo na tua imagem,
Desarmando-me –
Sussurro...
Gemidos...
O meu corpo estremece...
O teu olhar demonstrando o tesão.
Na tua essência que me alimenta,
Provocando espasmos.
Entrega-se na mesma sintonia que há entre os mundos,
Em dimensões que se complementam.
Eu sou tua -
Não me canso de repetir...
Serei para sempre tua...
Sempre em todas as vidas.
Todo o meu desejo será teu...
Todo o meu prazer -
Entregue em luxúria.
Na picardia de meus dias -
Todos os meus orgasmos.

Desfrutará para a eternidade de meu corpo.


Nenhum comentário: