sábado, 9 de maio de 2020

Filha de Lillith


Sou da maneira que me faço...
Espírito livre -
Sem amarras...
Viajando pelo universo.
A força avassaladora,
A tormenta que dilacera.
O motor que alavanca o desejo,
Em minha essência.
Reviravolta da inquietude que sai arrebentando tudo o que encontra pela frente...
Provocando o caos.
O vento que alimenta libido –
Numa constante que arrebata a alma.
Há quem me julga...
Há quem me repreenda.
Mas tanto faz...
Não estou nem aí!
Nem todas as regras são para serem seguidas,
Nem todas as cartilhas são compartilhadas.
Divirto-me e procuro agir conforme o meu discernimento...
Vazios preconceitos –
Velhos ensinamentos -
Tudo fora do contexto.
Forças externas provocam a ira,
Fomentam as dificuldades...
No indissoluto  deleite de viver as primícias do enlace carnal.
Não estou sozinha...
Nunca fui...
Não o serei...
Há uma força maior que me rege.
Sou filha de Lillith!

Nenhum comentário: