terça-feira, 5 de maio de 2020

Morango ao leite - 2ª parte



As filmagens continuaram nos dias seguintes...
Quando todos se recolhiam, Fábio me enviava uma mensagem para nos encontrarmos na varanda e depois seguíamos para alguma parte afastada... Impossível resistir ao tesão que me provocava. Ele adorava, o meu, ou melhor, os meus morangos ao leite.
***
Certa noite, quando retornava para o quarto, fui surpreendida pelo administrador, o seu Expedito, dizendo que se eu não ficasse com ele, contaria o meu segredo para os demais, como se ninguém soubesse. Ainda com certo receio, ele me levou para um quarto afastado, que na verdade servia como dispensa para a casa.
Ao adentrarmos, estava escuro, ele pegou uma lanterna e acendeu para não chamar tanto a atenção. Na boceta escorria o leite de outro homem... O caseiro me pediu para levantar o vestido, e já sem a calcinha, direcionando a lanterna, percebeu o resquício de fluídos de Fábio em mim. O tal homem não se fez de rogado, ajoelhou-se na minha frente e começou a me chupar... Enfiando a língua bem no fundo e sorvia o meu néctar misturado ao do meu colega, metia os dedos... Apoiei um dos pés na cadeira próxima – Eu ia à loucura com as suas carícias. Até que ele deslizou e passou a sorver o meu rabo... Continuava a sua empreitada. E, colocando-me com as mãos apoiadas no encosto da cadeira, empinava bem a bunda, ele me penetrou primeiro no cu – Caralho! Sendo fodida por dois homens... Que set de filmagens!
- Agora eu vou comer o morango! – Ele me falou enlouquecido.
O cacete me penetrou!
Ele me estocava enfiando o dedão em meu rabo.
O meu corpo reagia as suas investidas...
Não é que ele me fez gozar? Mesmo sendo algo rápido...
- Isso! Putinha safada! – Ele me falou.
Não demorou muito e se derramou.
- Desde que as suas colegas comentaram sobre você, eu me prometi que ficaria contigo antes que fosse embora! – Ele confessou.
- O senhor que é bem espertinho, aproveitando-se da situação! – Eu comentei.
- Como deixar uma boceta deliciosa dessas passar? Realmente... Como as suas colegas comentaram sobre a descrição no texto... Um morango e ao leite! Que delícia! – Ele comentou, focando a lanterna em meu sexo para iluminar: Vermelho, inchado e escorrendo.
Ao me ajeitar, ele abriu a porta para ver se não havia alguém espreitando. Então, sai primeiro e ele em seguida.
Entretanto, no quarto sabia que estava salva, não dá maldade daquelas garotas, embora bem saciada.
Fui ao banheiro me lavar e depois me deitei... Adormeci pensando no que acabara de acontecer.
***
Amanheceu...
Último dia de filmagens.
Não teria muitas cenas neste dia. Antes mesmo do almoço fui dispensada. Mas no dia seguinte, ficou programado que faríamos uma pequena comemoração, enquanto o pessoal da produção organizava o material.
Após o lanche da tarde, o Fábio me procurou e marcamos um horário. Ele ainda faria a sua última participação.
***
Antes que pudesse me recolher, Rosa resolvera me fazer uma surpresa: Havia convidado o meu namorado para ir ao sítio e, assim, desfrutar de nossa confraternização. Eles são muito amigos e ninguém me falara nada.
Orlando chegara bem nesse momento em que Fábio e eu conversávamos, sendo recebido por nós duas e, apresentado aos demais por mera formalidade, já que é bastante conhecido no meio artístico.
Fábio tinha toda a certeza do mundo que seria deixado de lado e foi o que aconteceu, enquanto as outras garotas cochichavam pelos cantos.
Orlando compreendia e fazia ideia do que eu tinha passado naquele lugar, mesmo sem ter mencionado uma palavra e, sabia se portar com relação, ignorando-as. Ele tinha mais com quem se entreter e se preocupar.
***
Quando tudo finalmente se encerrou e todos se recolheram, decidimos dar uma volta pelo sítio. A varanda era bem confortável e convidativa.
Orlando e eu conversávamos em uma das redes, não demorou para o clima esquentar. Ainda mais depois de tantos dias sem nos encontrarmos, acabou acontecendo. De propósito trajava um vestido rodado para facilitar os nossos movimentos e disfarçar, caso fôssemos surpreendidos.
A rede balançava conforme as arremetidas de Orlando contra o meu corpo. O movimento me deixava um pouco tonta, como se tivesse tomado umas doses a mais de vinho.
Por um momento, Orlando se sentou ajuntando a rede entre as suas pernas e eu sentei, encaixando-me em seu cacete... A boceta cada vez mais molhada de tesão. Pela minha posição, percebi pela sombra que alguém nos vigiava e não era o Fábio Villar, e sim, o administrador. Logo me veio à intuição de que ele fizera isso outras vezes quando estava com o meu colega de cena.
Para provocá-lo ainda mais, eu abaixei as alças do meu vestido, deixando os seios à mostra, tudo era de propósito.
Orlando não fazia à mínima ideia do que estava acontecendo...
Exibindo-me –
O meu corpo estremeceu.
Orlando me abraçou e continuou com os seus movimentos e, entregou-se ao êxtase, deixando-se derramar em minha boceta.
Novamente deitados...
Acabamos por adormecer.
***
O dia começou a clarear, quando Orlando me acordou e juntos podemos assistir o nascer do sol.
Pouco tempo depois, a esposa do administrador apareceu, desejando-nos bom dia, demonstrando preocupação em saber que dormimos ali, sem o mínimo de conforto. Achando-a muito carinhosa, dissemos que estava tudo bem.
- Daqui a pouco o café da manhã estará pronto! – Ela nos avisou.
- Obrigada! Está tudo bem! – Agradecemos.
***
Retornei ao quarto para me arrumar. Após a Soraia e as outras garotas saírem, Orlando entrou para também se preparar. Embora não fosse realizada nenhuma filmagem, teríamos que preparar os equipamentos e colocar em prática uma pequena confraternização.
Fábio Villar se aproximava de nós dois formalmente. E quando percebia que Orlando estava muito envolvido com alguma coisa, disfarçava para conversarmos, como se eu lhe devesse alguma explicação.
Durante o dia, tudo ocorreu conforme o previsto. A descontração era total!
A tardezinha, Orlando e eu decidimos ir embora antes do pessoal, que seguiria nas duas vans na manhã seguinte.
***
Com tudo organizado, despedidas feitas...
Antes de entrarmos no carro, avisei a Orlando que precisava ir ao banheiro. Realmente se fazia necessário.
Eu sabia que o Fábio me vigiava, por isso, deixei a porta somente encostada. A minha intuição não me enganara, ele invadiu o lavado e me flagrou em um momento totalmente desarmada para a sua investida.
Sem me falar nada, Fábio meteu a mão na minha boceta e começou a me bolinar – E ela clamava por seu cacete...
Encostando-me contra a parede, levantando uma das minhas pernas, ele cravou sem dor e nem piedade o seu pau... E efetuando movimentos apressados, como se sentisse tesão e raiva ao mesmo tempo, fodia-me com a sua língua enroscando na minha. Mal deu tempo de gozarmos...
E, de repente, respirações ofegantes, cabelos desgrenhados...
Com a boceta inchada mais parecendo um morango, até eu entrei na brincadeira, cheia de leite – A porta se abriu: Era Orlando à minha procura e nos surpreendeu.
- Só quero saber por que não fui convidado para a festinha? – Ele perguntou demonstrando um pouco de raiva.
- Só sei que foi surpresa amigo! – Fábio lhe respondeu não se importando.
Eu olhei para os dois, principalmente para o Fábio e comecei a rir o que não entendeu completamente nada.
Orlando foi mais inteligente, trancou a porta e veio em minha direção... Começou a me acariciar... A chupar os meus seios... E me colocando de quatro no chão, começou a foder a boceta repleta de leite.
Fábio começou a compreender... Naquele exato instante, percebia que Orlando e eu estávamos acostumados com aquele tipo de comportamento.
Orlando completamente excitado, por nos verem juntos e pela minha reação, sabia que havíamos transado, deitou-se no chão e eu o montei, enquanto, Fábio se serviu de minha boca... E ao chupá-lo, veio por trás e invadiu o meu buraco rosado que pedia para levar rôla.
Que delícia de festa surpresa e ainda ganhei um ménage e com direito a uma dupla penetração!
- Minha puta safada! Você sabe muito bem como aproveitar as oportunidades! – Orlando me falou.
- Também! Com esse morango que ela tem entre as pernas! – Fábio comentou.
- Adora levar leite! – Orlando comentou.
- Duplamente! – Exclamei para os dois.
A excitação de ser fodida por dois homens é inexplicável. Ainda mais um deles sendo o meu namorado. Sempre adorei cumplicidade.
Eu gozava horrores sendo fodida por dois paus ao mesmo tempo...  Até que os dois me encheram de leite.

Nós três decidimos irmos embora juntos do sítio.
Fábio rapidamente pegou os seus pertences.
No caminho de volta para a cidade, Orlando dirigia, enquanto, Fábio e eu aproveitávamos o trajeto.
E quando chegamos, logo providenciamos uma pequena comemoração do meu primeiro trabalho como atriz.
Como sobremesa...
Muito morango ao leite!






Nenhum comentário: