domingo, 31 de outubro de 2021

Adoração

 


Não tem igual,

Leve-me à mal -

Sou o teu melhor sexo,

Vertendo na veia.

Imaginação incendeia,

De lado o nexo,

Escancarada –

Côncavo e convexo,

Encaixada –

Pleno – Prolixo.


Levo-te ao paraíso,

A Messalina -

Na ausência, o inferno.

Aprendiz – Professora,

A que ensina.

Reluzente na loucura,

Ao paladar saboroso.

Promíscua, no veneno,

Aquecendo o inverno –

Desfazendo a neblina.


A exposição da pele nua,

Exibicionista, puramente crua.

Despida em peraltices,

Não refuta o desejo, crendices.

Profanação, corpo imaculado,

Moldando a perversão, pecado.

A mulher não mais ingênua,

Luxúria – vestida da libido.

O prazer, nada proibido,

Na transmutação, divertido.


Toques, a mão firme – Destreza,

Desenhando na carne, lascívia.

Movimentos sinuosos, sutis,

Tapas, puxões de cabelos, carícias,

Bata-me: Quero o peso – Firmeza.

Unhas cravando nos quadris.

Voluptuosidade em ascensão,

A alma na pura essência, erupção.

Na inquietude vil do tesão,

Hipnotizados pela realização.


Torno-me a menina travessa,

Açoites – Recebo o castigo.

Submissa – nada baunilha,

Gemidos e gritos, o abrigo,

O apogeu, constante maravilha.

Como ladainha, a promessa.

De bom agrado, a condição,

Uso o poder da persuasão.

Desfrutando da adrenalina,

A mais rara turmalina.


A boceta no limite, inchada,

Escorregadia – Depravada.

Oferecendo-me de presente,

A bunda empinada,

O ensejo – Espevitada.

Afinco, penetra o valente.

Convidando-o, deleite primordial,

A perfeição do sexo anal.

Unindo a fome com a vontade,

Ao frêmito – O alarde.


Lento, saboreio os centímetros,

Reconhecendo o perímetro.

Massageando, comprimindo o canal,

Fustigando-o – completo e cabal.

Rendendo-se ao meu rebolado,

Engolido pelo buraco rosado.

Em condição resiliente,

Totalmente proeminente.

Concedendo a inúmeras investidas,

Deixando-me lânguida.


No furor, compasso cadenciado,

Tocando-me – Na harmonia.

O êxtase em expansão, agraciado,

Enxurrada latente, a erupção.

No frenesi da sonhada pulsação,

Miscelânea incutida de fluídos.

Simultânea, conquista da comunhão,

Submetendo-me à você, adoração.

Há um tempo para tudo, sintonia,

Insaciedade, quebrando a monotonia.


Nenhum comentário: