sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Escrava em tua masmorra

 


- Puta que pariu!

- Que tesão do caralho!


Essas são as expressões –

Que explodem em meus lábios,

Desfrutando de toda essência.

Em nossa loucura,

Desbravando cada sensação.

Redescobrindo novas posições,

Completa insanidade febril.


O sexo molhado –

Inchado –

Intumescidos.

Os bicos dos seios  –

Enrijecidos.


Condicionando-me –

Ao teu bel prazer.

Tornando-me um fantoche –

Em tuas grandes mãos,

Na miscelânea de tons.

A pele ardendo – Queimando,

O cacete exercendo pressão –

Na disputa com o valente.


Dilatando os orifícios,

Mordendo o pau.

Engolindo –

Estrangulando –

No deleite da fissura.


De olhos vendados,

Sou escrava em tua masmorra.

Doando-me de presente,

O leite no buraco anal –

Derramando-se – Primordial,

De forma latente.

Na expressão escarlate,

Sentindo os açoites.


Em ressonância,

Reverberando pelos poros,

Transcendendo-me –

Transbordando-me –

Expandindo-me!


Plena sintonia –

No teor da luxúria,

Performances corporais.

Nenhum comentário: