sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Insaciável voluptuosidade

 


Ao som do heavy metal –

Pesado –

Potente.

Uso a vibração ao nosso favor,

Evidenciando a essência –

Puramente feminina.


A língua deslizo umidificando os lábios –

Quentes envolvem a glande –

Prazer proporcional ao tesão.

A realidade superando a expectativa –

Tamanha sublimação.


O calor dilatando os poros,

Sorvendo a natural lubrificação.

Em meio aos sussurros inaudíveis,

No deslizar –

Na reação da sucção.

Fumegante abrange toda a extensão de seu corpo,

Numa ascensão surreal.


Puxando os meus cabelos,

Na altura da nuca –

Deixando-me maluca.

São intensas as minhas carícias –

Simultaneamente me tocando.

A boceta vertendo o néctar,

Inflamando a libido.

Saliva e fluídos –

Misturando-se em minha boca.


Os meus dedos desencadeando -

Uma maior sensibilidade,

Provocando-o –

Deixando-o a flor da pele.

É desse jeito –

Em total rigidez,

O falo crescendo –

Tomando forma –

Reagindo a asfixia,

Por vezes, ânsia.


Calafrios em meu corpo,

Rendendo-me ao desejo.

Deliciando-me ao deleite,

Sem pressa –

Degustando de cada sensação.

Dilatando as veias –

Brincando –

Sugando cada centímetro.

Até senti-lo pulsar –

Gotejando.


Por fim, derramando-se –

Sentindo inundar o paladar.

Lactente –

Direto da fonte.

Matando um pouco da fome –

A insaciável voluptuosidade,

Fomentando de prazer.


É apenas o início,

Do cio em conjunto.

Que atiça – 

E me deixa fora do prumo.

Nas batidas incandescentes –

Do bom e velho rock n’ roll.


Nenhum comentário: