segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coincidências sexuais


Coincidências...

Bem que poderiam ser perfeitas e completas.

Perfeitas em todos os sentidos e, amplamente realizadas.

Repletas de gemidos e orgasmos.

Recheadas de sussurros e gozos...

Por lembranças e realidade mescladas.

Em sintonia...

Comigo sobre o teu corpo encaixada,

Em teu sexo teso no meu cu cravado.

Tu és a coincidência plausível que deixa a respiração descompassada.

Esse é o efeito que o teu corpo escultural me causa.

Na vontade de tua penetração anal.

O teu cheiro de homem ao alcance de minhas narinas...

Embriagando-me... Entorpecendo os sentidos.

O meu corpo aquece...

Faz-me lânguida...

A rotina esquecida...

A alma estremece num arrepio constante em pleno verão.

O suor em meu rosto denuncia a confusão.

O teu olhar de desejo me envolve...

Irradia o meu dia.

O tom da tua voz me dando a confirmação.

Como disfarçar o tesão?

Quero gritar o teu nome aos quatro ventos, contigo dentro de mim, penetrando o meu
corpo, perfurando a carne.

É imensurável a luxúria que ínsita.

É incomensurável o desejo que tenho por ti.

O tesão com um T maiúsculo!

Seria a perfeição...

Se pudéssemos consumar, ou melhor, usufruir desse tesão que me invade quando te vejo e, penso em você.

A buceta enlouquece...

Umedece...

A perna estremece...

Só de imaginar, a lubrificação natural escorre em meu sexo, causando um frenesi... Um frisson... Uma fissura...

Ah meu olhar...

Preciso não te olhar fisicamente...

O teu tórax me atrai.

As tuas mãos negras me excitam.

Quanta vontade em tê-las passeando por mi9nha pele branca, deixando manhas vermelhas sobre ela.

Coincidências...

Bem que poderiam ser bem mais perfeitas e bem mais completas.

Perfeitas em todos os sentidos e, amplamente realizadas.

Repletas de gemidos e orgasmos.

Recheadas de sussurros e gozos...

Por lembranças e realidade mescladas.

Em sintonia...

Comigo sobre o teu corpo encaixada,

Em teu sexo teso nos orifícios cravados.

Cartas licenciosas...

São o que tenho a escrever para aliviar este tesão, aprisionado...

Causando-me euforia.

Até que algum dia possa estar de presente, entregando-me... Doando todos os meus
buracos para você!


Nenhum comentário: