domingo, 13 de julho de 2014

Sodomia e poesia





“Minha branca, quando a gente sair, quero segurar bem forte seus cabelos.
E escutar você me pedir:
- Quero leite no meu cu... Joga leite dentro do meu cu!
Aí... Vou deixar seu cuzinho faminto bem saciado com o meu leite quente.”

Você sabe que me provocas com essas mensagens pelo torpedo no celular ou e-mail.

Homem safado...

Porra tesuda!

Fica me aliciando a correr perigo...

Deixando a buceta molhada.

Cheia de vontade...

De levar uma boa estocada!

Liga-me...

Diz que está sozinho em seu quarto... Porta trancada...

O cacete apertado dentro da sunga ao ponto de querer explodir numa punheta.

Continua me atiçando...

Alimentando o tesão.

Chego a ficar com água na boca, imaginando-o entre meus lábios.

O cu pisca na ansiedade de ser invadido.

De sentir o teu cacete negro a desbravá-lo... A rasgar cada prega.

Estou com fome...

Preciso ter a tua potencia em meu rabo.

Pedir para que enchas o meu cu... O rabo de leite!

Isso!

Assim mesmo...

Arregace o meu orifício.

Faça-o babado...

- Quero leite no meu cu... Joga leite dentro do meu cu!

Faz-se dissimulado.

Desperta a ansiedade...

- Derrama leite no meu cu, porra!

Grito no desespero do buraco invadido... Rasgado... Estocado... Molestado!

Comigo de quatro...

Você com meus cabelos enrolados em uma das mãos... Puxando-os... E me batendo com a
outra...

Estocando-me...

Ensandecido...

Enlouquecido...

Socando-me...

Um ritual de poesia...

Adoro a tua prosa poética...

Com ou sem métrica.

Prefiro os teus centímetros.

Dentro do motel de um quarto...

A desmistificar a tua penetração anal.

Em transe continua a me sodomizar...

Sodomia...

Rima com poesia.

Sodomia...

Rima com primícias.

O teu cacete prima...

É a matéria prima.

Para a sodomia.

Que se materializa em meu corpo.

Sempre lhe direi...

Sempre lhe pedirei...

Aos sussurros...

Ou aos gritos:

- Quero leite no meu cu!

- Joga leite no meu cu!

Caralho...

Meu tesão!

Nenhum comentário: