domingo, 13 de julho de 2014

Horas de tesão




Deitada sobre a cama que me aquece, fico relembrando as horas de tesão que passamos juntos.

Em que corpos entrelaçados, molhados de suor, denunciavam a exaustão de movimentos que faziam extasiar.

Quem me dera tê-lo aqui comigo nesse exato momento para colocar em prática todas as minhas fantasias que ainda tenho contigo.

Assistir através dos espelhos nossos sexos encaixados, no zig-zag de vai e vem envolvidos numa frenética lascívia. Com os meus cabelos puxados por tuas mãos firmes e grandes.

Os nossos atos libidinosos vão ao extremo, deixando marcas espalhadas em minha pele clara.

Adoro o teu sexo!

Amo o teu tesão!

A maneira como me fode!

As tuas palavras desmedidas desejando-me!

Ao telefone dizendo sacanagens, putarias e o que fará comigo... Socar a tua rola em meu
cuzinho.

O teu sabor...

A tua cor...

São o que me atraem!

Sexo com pegada...

Arrebatada!

Que me inflama a buceta só em pensar que você existe!

Tu és homem com todas as letras!

Tu és o homem que se apodera da essência de minha alma devassa.

Porque em tua companhia desejo ser a pecadora e não a santa, para me queimar no fogo da luxúria.

Horas de tesão!

Quero divagar nelas recebendo os teus solavancos em minhas carnes, cavalgando sobre o teu membro teso pulsando... Esvaindo em gozo, inundando todos os meus buracos.

Ao teu pedido predileto atendo servindo-lhe o prato principal: o meu cuzinho no delicioso anal, de presente eu te dou.

Aonde vou mordendo a ponta do teu cacete com minha boca a anal e depois o engolindo todinho com meu rabo piscando, nosso jeito primordial.

Você demonstra todo prazer, batendo-me... Xingando-me... Apertando-me o pescoço, estocando-me cada vez mais forte!

- Isso gostoso! Fode o rabo da tua puta branca! – Eu lhe dizendo.

- Cadela vadia! Adoro comer o teu rabo! – Você dizendo.

Nós dois transando dessa maneira, aflora mais o meu tesão.

Com tapas estalados, sentindo-me a mais prostitutas de todas as mulheres, sendo esbofeteada, fazendo a buceta encharcada.

Até nos entregarmos novamente ao gozo.

Não posso negar...

Tenho muito tesão por você!

Uma quilometragem infinita... Imensurável que me faz sonhar com todos os toques, com todos os arrepios, com todos os gemidos provocados em meu corpo.

Por isso, não quero conter o meu desejo por você.

Quero realizá-lo em toda a sua plenitude e dimensão.

E repito:

Quero contigo...

Longas horas de tesão!

Desfrutar a minha doce perversão.

Horas de tesão...

Horas sentidas,

Em toda a nossa explosão.

Nenhum comentário: