sexta-feira, 18 de julho de 2014

Amante fatal




Pelas minhas andanças sexuais, trilhei por caminhos desconhecidos... Por trilhas perigosas... Por orgasmos arriscados... Encontros secretos.

Possui entre minhas pernas vários tipos de homens... Em diversas situações nas quais o destino me colocou de cara a cara com a perversão.

De todas as maneiras e de quase todos os jeitos me entreguei ao tesão desmedido e avassalador que se embrenhava no desejo, tornando-se o elixir para a vida e para o prazer.

A desconfiança que alguém saiba... O risco para um possível flagrante é o afrodisíaco para tornar o êxtase sem medida! O risco de ser pego com a boca na botija exatamente na hora H.

Mais o que mais me levou consegue foi Humberto. Pois ele soube explorar em mim todos os pedacinhos de minha essência carnal com seu modo usual de ser simplesmente maníaco por sexo!

Até então sabia que ele não era exatamente casado, mas tinha certo compromisso. O que para mim não quis dizer nada. Pois sabia exatamente o que desejava dele, apenas sexo e nada mais só que o tesão falou mais alto em nossos corpos.

Creio que até nisso ele soube criar um fetiche, despertar a minha atenção para si, já que não me interessei nem um pouco por ele no inicio.

Dessa forma o tesão se tornou mais quente e avassalador.

Era somente falar com ele ao telefone que a buceta se fazia toda inchada.

Quantos momentos memoráveis vivenciamos juntos? Como em um passe de mágica eu devorando toda a extensão de tua tora.

Nunca me imaginei tendo relações sexuais ao ar livre, ainda mais com uma terceira pessoa nos observando.

Este evento serviu para alimentar o tesão que nos consumia.

Aquela noite foi mágica, reafirmando a essência de mulher dentro de mim.

Quantas vezes, Humberto usufruiu plenamente de meu corpo? Não sei! Penetrando-me...

Arregaçando meus orifícios... Em números não sei precisar o quanto foram. Mas o bastante para ficar tatuado em meu corpo.

Mas sei exatamente o que sinto em sua presença, com ele me tocando... Resvalando a ponta de seu cacete... Apoderando-se de minhas entradas... Trancafiando-me em teus braços.

Homem alto... Forte... Viril...

Amante fatal!

Comigo engolindo o seu pedaço de carne com meu efeito anal.

Todas as suas investidas sendo minuciosamente sentidas!

O cacete robusto... Apalpável... Roliço... Quase um perfeito rolo de macarrão. Este usaria para benefício próprio... Levaria a tormenta do prazer com toda a potência e gozos.

Em seus braços me transformo boneca e ele faz o que bem desejar... Faz de mim a menina brincando em sua gangorra, de pé com meu corpo encaixado no seu, levantando-me e fazendo-me gemer.

Nossa volúpia é tão imensurável que os nossos movimentos a cada segundo são mais ritmados e acelerados.

Os orgasmos... Espasmos em meu corpo vêem de forma crescente e em abundância.

Com um homem posso ser o que ele desejar. Só basta saber dirigir a máquina que tem em suas mãos.

As minhas funções são configuráveis para deixá-las ao modo de...

Amante fatal.

Nenhum comentário: