segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gemido anal





Uma mão que vai passeando em meu corpo, provocando reações que, fazem-se desconexas.

Perco-me...

Torno-me rendida!

Correntes elétricas vão percorrendo as trilhas conexas. São toques com ênfase...
Mergulhados na ousadia. Na medida em que, leva-me ao êxtase em devaneios... Em meus úmidos entremeios.

A sedução do vão quente entre minhas coxas, levam-te ao delírio. Somos seduzidos mutuamente.

A buceta enfurecida pelo prazer... Escorre o néctar do desejo.

O cuzinho pisca a casa resvalar na vontade de ser invadido.

Mãos... Pele... Costas... Seios... Boca... Nuca...

A lascívia traduzida em sussurros proibidos.

Quero mais...

Muito mais de você!

Adoro quando me pega e me tocas com veemência, na entrega sem limites...

Uma total falta de pudor.

Isso!

Continue!

É dessa maneira que te amo!

Rasgue...

Arreganhe com os dedos em forma de alicate os meus orifícios.

Penetre minha boca... Continue cravando o teu membro teso em minha bunda, liberando arrepios sobre a pele.

As minhas cordas vocais pronunciando todos os gemidos e gritos.

Na tortura mostro a cara de puta e de vadia, do melhor jeito primordial.

Não tenha pressa...

Preciso te sentir calmamente em minhas carnes...


Possuir teu hálito quente entre minhas nádegas.

É tão bom a tua língua tesa deslizando sobre as pregas do meu reto.

As carícias quentes entorpecem os sentidos... Dilaceram a razão. Faz com que a libido fique aguçada.

O corpo expandindo-se...

A energia se contorce em espasmos delineados nos tremores.

Os sons baixos de minha voz uníssonos demonstram a intensidade do prazer, liberando a adrenalina. Aos poucos vão se transformando, tornando-se a substância ilícita que alucina com a sua persuasão.

Sejas ímpar...

Sejas cruel...

Sodomize-me!

Escravize-me!

Transgrida a minha alma!

Faça riscos em minha derme... Faça-a sangrar!

Puxe com euforia meus cabelos, seja comigo de quatro ou apoiada na parede.

Desejo todos os teus contatos...

Desejo todos os teus dedos em meu pequeno orifício apertado, colocando um a um isento de lubrificação, dilatando-o sem frescura... Deixando-me embriagada no doce sabor do vinho em teu sexo!

Amo o teu membro percorrendo o meu desejado cuzinho.

Sigo viajando na encruzilhada da tara que me atormenta os sentidos da perversão que, enfurece a lascívia e me faz querer o pecado capital da luxúria.

Ouço a música inaudível de teus gemidos em movimentos rítmicos, na semifusa que nos envolve acelerando as engrenagens invisíveis que colocam o tesão para funcionar.

O teu corpo... Os teus afagos que deixam a minha pele clara em cor de carmim.

O sexo é meu alimento!

O sexo é meu êxtase!

A cada gemido anal sacia a vontade de sexo... De transar... De fugir...

Retirando toda e qualquer razão.



Desejo ter...

Todo o teu prazer...

Possuir ensandecida gemidos anais



Nenhum comentário: