domingo, 19 de junho de 2022

Alta compressão


Faça-me –

Queimar.

Delirante,

Falta de ar.

Fúria da excitação,

O arrepio -

Toque na pele,

Combustão.


Sacia-me –

Uma parcela.

Dessa gula,

Insaciável –

Fome.

O desejo,

Como sobrenome,

Ensejo.


Tira-me –

Do controle,

Fustigante tesão.

O combustível,

Insubstituível.

Plena realização,

Alta compressão,

Incitação.


Degusto-o –

Crescente,

Ao paladar.

Saliva,

Mais fluídos.

Entregue –

À loucura,

Quentura.


Rendo-me –

Completa,

Submissa.

Invasão,

Dos buracos.

Sem premissas,

Rígido taco,

Até o talo.


Toma-me –

Possua a expansão,

Equalização.

Gritos –

Gemidos –

A sonoplastia,

Sinergia –

Os atritos.


Sufoca-me –

Primeiro round.

Pulsação,

Na harmonia –

Sexo casual.

A luxúria,

Pecado capital,

Jeito usual.


Nenhum comentário: