domingo, 19 de junho de 2022

Molhando os lençóis

 


Enlouquecida,

Atrevida –

Assim que me faço.

Em sua companhia,

À sós –

Enchendo-nos de lascívia.


Exalando no corpo,

A combustão.

Deixando-nos levar,

Pela loucura –

Desmedida aventura.


Agindo feito devassos,

A volúpia –

No igual compasso.

Rendendo-nos –

À embriaguez do momento,

Entregando-nos –

Aos movimentos.


Sozinhos –

Absortos no quarto de motel,

Ao nosso jeito:

Fazendo escarcéu.

Na bagunça,

Sem pirraça –

Levando-me ao teu céu,

Envolvida nos atritos.


Nua –

Mostrando-me crua.

Ao teu toque,

Deixando-me vermelha.

Cor de carmim –

Que se espelha,

Inchada, os choques.


Incendeia-me –

De luxúria.

Enchendo-me –

De carícias.

É o teu prazer,

Ver-me entregue -

Em meu mar, navegue.


Impregne-me –

Com o pavio.

Minutos à fio,

Degustando do cio.

Culminando na realização,

O grato ato da expansão –

À mercê da pulsação.


Derramando-se –

Na carne.

Miscelânea de fluídos,

Pensando no depois –

Molhando os lençóis.


Nenhum comentário: