terça-feira, 21 de junho de 2022

Lúdico valente

 


Uma vontade louca,

Presenteá-lo com o valente.

Em troca, abundância de leite,

Carente também a boca.


O tamanho descomunal,

Mal cabe no buraquinho.

O tesão – Aquele jeitinho,

Ao prazeroso anal.


No início, certo cuidado,

Para preservar o brinquedo.

Lento, arremetidas contínuas,

A boceta não fica à míngua.


Vontade, mostrando a potência,

A dor, nada de pedir clemência.

Agonia despertando o deleite,

A voluptuosidade fremente.


Instigando-me os açoites,

O vulcão abrindo, a sorte.

Faz-me eterna messalina,

Miscelânea em melanina.


Cedendo lugar ao lúdico,

Irradiando-me com o taco.

O empalamento de fato,

Ansiedade pelo jato.


A transitoriedade do desejo,

O alarde, veemente ensejo.

Causando por fim a erupção,

Momento intenso, realização.


A carne vermelha, cachoeira,

Incendeia-me, fogo de caieira.

Atiçando-me insana aventura,

Aguentando tudo, bravura.


Nenhum comentário: