segunda-feira, 20 de junho de 2022

Perfeita canalização

 


A distância é inimaginável,

Quando se fala em tesão.

Sinto-o perto de mim,

Em uma simples existência.

Um fogo consome a alma,

Dissonante devaneio –

Entorpecendo ao meu corpo.


Fecho os meus olhos,

Recrio a conexão.

Estás em minha frente,

Uma corrente elétrica –

Aquecendo-me.


O desejo nos reconecta,

Não há quilômetros –

Que me faça desvanecer.

Pressinto a voluptuosidade,

O teu peso sobre o meu.


No invisível e abundante elo,

No silêncio te chamo –

Sei que pode me ouvir.

Assim como aos meus anseios,

Equalizando toda e qualquer vontade.


É tão surreal –

Mas a tua presença permanece ao meu lado,

No religar celestial –

A transmutação crucial.


Em breve tenho a certeza,

De que nos reencontraremos.

Desfazendo o desespero da ausência,

Sob a chuva estaremos.

Da água em sinergia,

Transcendendo a energia.

Tão confortável,

Quanto as carícias.


As noites mal dormidas,

Transformarão-se em luz.

Com o encaixar das essências,

Reverberando pelo ser.

Em troca de olhares de cumplicidade,

Enchendo-nos de lascívia.


Carinhos –

Toques –

Choques –

Reveladores –

Desfazendo as cicatrizes,

Curando as dores.

Pertencemos um ao outro,

Perfeita canalização.


Gritarei o teu nome,

No instante da expansão.

Sem nenhum medo de perde-lo,

Pois eu sei que sou –

Sempre serei tua –

Nesta...

E por todas as minhas vidas.


Nenhum comentário: