quarta-feira, 15 de junho de 2022

Dono do meu deleite


Fustiga-me –

Somente com sabes fazer.

És dono do meu deleite,

Do meu prazer.


Condiciona-me –

Ao teu modo,

Na submissão.

Ou na troca de comando,

Equalizando a perversão.

Somando os pecados,

Os desejos proibidos.


Entenda-me –

De qualquer maneira.

Sou a tua dama,

Também a rameira.


No apogeu da cama,

Torno-me a rainha.

Do kama-sutra,

Na tua rinha.


No esplendor do sexo,

Revirando a cabeça.

Deixando-me sem nexo,

Completamente molhada.

Entregando-me –

Rendida – 

Lânguida.

Levando-me –

À loucura.

Ao paladar,

Excitação pura.


Domando-me –

Tomando pelas ancas.

A pele vermelha,

Antes branca.

Em tapas –

Desenhando marcas.

Demarcando territórios,

Vertendo-me em rios.

Abalos aleatórios,

A ânsia descomunal -

Aplausível, ao natural.


A cada nova transa -

O aperfeiçoamento,

Desencadeando os movimentos.

Impregnando-nos –

Com um banho de luxúria.

Repleto de carícias –

Os toques.

O suor em nuances corporais,

Incendiando-nos –

Ao desejo.

Belo ensejo,

Sempre demais.


Nenhum comentário: