sábado, 9 de janeiro de 2010

CANÇÃO INEBRIANTE


Ouvindo esta canção...
Percebo o perfume que ela trás.
Do teu corpo a sensação,
De horas que nos amamos atrás.
Passeamos por nossos corpos há horas,
Com calma, sem pressa... Com demora.
Colocando um ponto final na espera,
Contigo, rola uma outra atmosfera.

Ouvindo esta canção...
Tenho de volta à mesma emoção.
O teu corpo incendiando o tesão,
Transformando no vulcão em erupção.
Os dias são a minha metamorfose,
Voando livre, sou a borboleta liberta.
Sabemos que possuímos cada fase,
Encontramos-nos sem esperarmos a descoberta.

Ouvindo essa canção...
Transporto a tua alma para perto de mim.
Quem me dera se fosse sempre assim...
Possuir para sempre a tua atenção.
Na simplicidade, o que acontece é o mais bonito,
O mundo ao teu lado se torna convicto.
Caminho de encontro, na sede insaciável,
Às tuas vontades cedo, sendo maleável.

Ouvindo esta canção...
Desfrutamos a glória dos êxtases.
O teu sorriso é a minha base,
Percebo em teu semblante a satisfação.
Colocando-me de quatro... Na posição,
Para ver através do espelho minha reação,
Fazendo-me rebolar com teu falo encaixado,
Dando-me tapinhas no bumbum empinado.

Ouvindo esta canção...
Revivo cada minuto, momentos de luxúria.
Intensificando deliciosos gozos na volúpia,
Ensandecidos em plena empolgação.
Causando em nossos corpos a euforia,
Cada toque... A respiração ofegante.
O teu sexo em minhas entranhas vibrante,
Em minhas veias sem dó latejante.

Um comentário:

Luis disse...

É uma satisfação ler você Fabby... Ainda mais quando lemos e pensamos em tudo isso que descreve com tamanha lucidez e detalhe.
Um beijo maravilhoso para você!