segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SEDUÇÃO NA VEIA


Sou dominada em teu fogo,
Sei que corro perigo.
Dos corpos em movimento,
Provocando faísca com atrito.
Morro em teu prazer...
(nessa fogueira quero arder).
Render-me aos delírios...
(sentir o calor desde o início).

Sedução na veia...
Sou rainha em tua teia.
A tua chama acesa incendeia,
Meu corpo com o teu serpenteia...
O teu gozo é minha candeia.

Sou levada para um céu estrelado,
Cavalgando em teu sexo retesado.
Possuindo-o nas entranhas latejante,
Expelindo o teu líquido espumante.
Nos lábios tem sabor mais ardente...
(não escapa uma gota da boca carente).
Do teu êxtase sempre tenho fome...
(esse desejo insaciável me consome).

Sedução na veia...
Sou rainha em tua teia.
A tua chama acesa incendeia,
Meu corpo com o teu serpenteia.
O teu gozo é minha candeia.

Sou guiada pelo desejo imensurável,
Ao teu lado tudo é possível.
Realizo as minhas vontades,
A qualquer hora, nunca é tarde.
Entrego-me de maneira absoluta...
(entre carícias nada falta).
Usamos os artifícios de forma absurda...
(para nossas aventuras divertidas).

Mãos percorrendo a pele,
Deixando que o arrepio se revele.
Línguas percorrendo territórios,
Suores molhando, sendo notório.
Alardeando o frenesi e a essência...
(Sem um pingo de paciência).
Entrelaçando toda a nudez...
(Em sua total nitidez).

Fazendo-nos absolutamente loucos,
Verdade gostamos de quase tudo um pouco.
Permitindo desfrutar de nossas delícias,
Usufruímos de gostosa malícia.

Sedução na veia...
Sou rainha em tua teia.
A tua chama acesa incendeia,
Meu corpo com o teu serpenteia.
O teu gozo é minha candeia.

Um comentário:

Luis disse...

A sedução entre duas pessoas não poderia ser melhor descrita Fabby... Uma sedução onde a entrega dos corpos é total e onde a busca de sensações não pode ter limites nem barreiras. Tudo é permitido quando se gosta...

Beijos