sábado, 23 de janeiro de 2010

CAVALGANDO SOBRE O TEU CORPO



Perco-me em todos os nossos insanos momentos,
Quando comigo estás é loucura, puro divertimento.
Pelas trilhas do teu corpo, cavalgando sigo plena,
Entregando os meus orifícios totalmente serena.


No pescoço posso sentir o vento dos cabelos,
Molhados, com o leve atrito causando arrepios.
O teu mastro em riste provoca mais o meu cio,
Enaltecendo na imensidão o meu maior zelo.


Ouço cada gemido incendiando a minha libido,
Sei que não somos normais, somos pervertidos.
Entre nossos acessórios e brinquedos quentes,
Nossa transa na devassidão... Mais envolvente.


Entrego-me ao teu enredo, na rica harmonia,
Fazendo cada momento diferente e lúdico...
Contigo os instantes ensandecidos são únicos,
Preenchendo de grande excitação os meus dias.


O teu gozo dentro de mim é tudo o que desejo,
Fechar com chave de ouro, recebendo o teu beijo.
Você sabe como fazer, quero sentir o teu prazer,
Vamos explorar cada posição... Juntos êxtases ter!

Nenhum comentário: