quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

REALIZAÇÃO


Venha ser a minha companhia,
Estou aqui em meu quarto sozinha.
Colorir as minhas fantasias,
Torná-las mais bonitas todos os dias!

Quando longe de mim estás,
A saudade me pinta de cinza.
Quero meu mundo lilás,
Teu carinho devolve a beleza.

Nossos corpos se fundem,
Em um mesmo tesão!
Nossos delírios se confundem,
Com o poder da concessão!

Livres entre quatro paredes,
Presa estou em sua rede.
Entre amassos e carícias, falta o ar,
Contigo é bom me deliciar!

Venha... quero a tua entrega,
Como um barco sem rumo navega.
Faça do meu corpo a tua rota,
Almejo o teu toque em minha porta!

Sem a tua presença nada mais importa...
Ao teu corpo pulsando em mim,
Faço-me ensandecida e devota.
Comigo o teu gozar será sempre assim!

A tua língua em minha boca,
É uma sensação louca...
De volúpia nos invade,
Nos mostra que nunca é tarde!

Venha... saciar o meu desejo,
Insaciáveis são os meus lampejos.
Da minha alma te ofereço a doação,
Possuir o teu clímax... A realização!

2 comentários:

Renivaldo disse...

Fabby, agradeço a tua visita e fiz questão de vir até aqui. Seus sussurros parecem gritar na imaginação, com versos esbanjando tesão. Beijos, seja bem vinda ao condutordeletras... lá as palavras são largadas ao vento, indo em todas as direções.

Cris disse...

Amei!