segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MEXO E REMEXO


Chega perto de mim e disfarça,
Ao meu olhar nada passa.
Percebo o seu ponto de ebulição,
Sei que provoco, aflorando o tesão.

Olhar de anjo, jeito de menino,
Quer aprender os meus truques,
Serei uma boa professora para tal ensino?
Não mexa com brasa, não me provoque...

Que em teu corpo mexo,
Sobre teu corpo remexo.
Falando palavras desconexas,
Tua falsa inocência, deixando perplexa.

Ficas curioso com os meus escritos,
Querendo por em prática a literatura.
Será que aos meus devaneios segura,
Percorrendo a linha do infinito?

A tortura te possui, lendo meus versos,
Dizes que quer da mesma maneira.
Conhecer o meu lado arteira.
Almejando um rabinho gostoso.

Gosto de mexer e remexer,
Mostrar a essência da mulher.
Sugar o prazer ao potencial.
De tudo fazer... Até o anal!

Fazendo de curioso, perguntas obscenas,
Colocando-me na parede sem pena.
Tentando não me entregar ao teu jogo,
É excitante arriscar e se entregar ao perigo.

Somos brindados com a lascívia do momento,
Sorvendo o líquido quente em movimentos.
Saciando-nos do instinto carnal ao extremo,
Realizando-o para o seu divertimento!

Um comentário:

Luis disse...

Alguém tem dúvidas que o olhar de uma mulher desarma um homem por completo?
Para mim não restam dúvidas, embora gostasse de ver um olhar desses vindo de alguém que desejasse profundamente...

Beijos