sábado, 16 de janeiro de 2010

CONFISSÕES DE UMA MULHER


Ando pelas ruas, ninguém imagina o meu furor de mulher,
O que posso proporcionar a um homem, levá-lo ao prazer.
Mas sou mesmo assim, gosto de ser a caçadora e não a caça,
Dessa minha maneira perspicaz... Tudo tem mais graça.

Minha meta a alcançar: é surpreender com grande maestria,
Em simples instantes deixar marcados momentos de alegria.
Marcas tatuadas pela alma, em trejeitos de carícias e delícias,
Como forma de não serem apagadas, o tesão que evidencia.

Faço de mim... Do frasco de perfume a melhor essência...
De meu corpo desvanecendo o que me aflige a carência.
Estou me libertando do teu casulo, já não me prendes,
A minha libido ao teu desejo não... Não... Não mais se rende.

Embaixo do chuveiro, a dança sinuosa tem seu novo expectador,
Sorrateira feito cobra... Para quê justificar o que é certo?
Sou rainha de minhas leis... Faço meus próprios decretos,
Não derramarei lágrimas por algo que não trouxe o amor!

Vôo pelo espaço de meus sonhos, castelos desmoronados,
Não ficarei sozinha... Alguém caminhará ao meu lado.
Você teve a sua chance, a tua sorte o deixou abandonado,
Em outras estradas existem corações a serem conquistados!

Um comentário:

Luis disse...

Uma mulher não se possui eternamente... vai-se conquistando lentamente.

E quando ela foge é sinal de que falhamos.

Beijos Fabby...