domingo, 29 de dezembro de 2019

Banho de língua




Você chega...
Impondo a sua presença.
E não se esforça para tal,
Não o quero formal.
O perfume me embriaga,
A volúpia irradia a sua aura.
Puro tesão!
Insaciável, a libido restaura,
Apossa-me de meu corpo por completo.
De malícia é repleto,
Sou a tua garota lasciva...
Do desejo cativa.
Sinto-me molhada,
Rendida...
Tomando conta a perversão,
O êxtase, a perseverança.

As mãos deslizando...
Delineando todo o perímetro,
Centímetro por centímetro...
De minha derme branca,
O anseio... A alavanca. 
Você é o meu homem...
Eternamente...
Você é o meu homem...
Veemente... 

Lábios encostando um ao outro,
Nos de cima, ou em outros.
Devorando...
Sugando...
Continuas jogando comigo,
Respirações ofegantes.
Boca marejante...
Não há medo do perigo,
Penetram-me os dedos.
Recuperando o tempo perdido...
Escorregando pela carne macia,
Influente...
Vermelha,
Quente,
Escorregadia...
Impregnando de lascívia,
Sem o menor pudor.
Com louvor,
Sobre a mesa,
Escancarando as pernas,
Lambuzando-se na sobremesa.
Penetrando a língua tesa,
Cenas obscenas.
Falanges em meu traseiro.
Entrego-o por inteiro,
Gemidos são inevitáveis.
Em ais inconstantes...
O meu corpo se contorce,
No prazer estremece.

As mãos deslizando...
Delineando todo o perímetro,
Centímetro por centímetro...
De minha derme branca, 
O anseio... A alavanca. 
Você é o meu homem...
Eternamente...
Você é o meu homem...
Veemente... 

Um comentário:

IVAN O TERRÍVEL disse...

o tal que deveras sente inebria a todos nós leitores ávidos para um gozo virtual!!?