terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Recordações em meu corpo



Por mais que as mulheres sejam assediadas, elas sempre vão à busca do êxtase... Do sexo por elas tão desejado.

As recordações que trago dentro de mim, refletem as sensações que desfrutei em meu corpo, as melhores permanecem vivas em minha alma.

Assim são as sensações que Humberto me proporcionou. E continuam misturadas e entrelaçadas com a minha essência.

E, na última vez que nos encontramos, mesmo não nos tocando e nem mesmo nos falando, existe um “q”... Um algo a mais entre nós dois.

Nossos olhares de cumplicidade.

Um desejo que no fundo de nossa alma permanece inerte.

Precisei me conter para não ser denunciada e entregar de bandeja o que muitos queriam saber.

Porém, esse segredo era somente nosso.

Pois nossos corpos se entrelaçavam, sem que demais pessoas soubessem e pudessem compartilhar do nosso prazer de estarmos juntos.

O rastilho de prazer percorria em nós.

O prenúncio do sexo alardeava o que poderia vir acontecer?

E o que estava escrito... O que foi previsto se realizou: Uma bomba atômica de êxtase.
Humberto me fez redescobrir o sexo perfeito, a química expansiva que existe e pode acontecer entre um homem e uma mulher.

O sexo cheio de vontade e de lascívia que deixava o meu corpo languido... Apenas com o som de sua voz.

Humberto é assim: Totalmente sexy!

Exala o sexo em todos os seus poros. Em seu olhar devasso... Em suas ações pervertidas.

Toda mulher que se preze, deve e deveria sentir no fundo de seu útero estocadas firmes e cadenciadas, arrancando de suas profundezas, gemidos e êxtases, jamais pronunciados de maneira nunca dita por nenhuma outra mulher, sendo de forma única. Assim como Humberto fez comigo.

Tenho certeza de que o tesão permanece aceso em seu corpo, pois Humberto é único...
Permanecendo o desejo de um dia revivermos e compartilhar do tesão em seu grau maior, que toma posse de nossos corpos quando estamos juntos e dilacera os sentidos pela distância que, nos faz envolvidos entre quatro paredes.

Onde todo o êxtase se materializa de forma explosiva e avassaladora.

O desejo está apenas adormecido, esperando o momento exato de se expandir.

Nenhum comentário: