segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Sobrenatural


Há uma química entre nós dois que transcende a razão e exalta o desejo.
Não importa o horário...
Passamos horas e horas, envolvidos pela luxúria até exaurir as nossas forças.
E nos entregamos ao sono.
Porém, de bruços sou despertada com o peso do teu corpo sobre o meu a me invadir a boceta.
Eu reajo às tuas investidas...
Remexendo os quadris...
Gemendo baixinho...
Sussurrando o teu nome...
A voz ainda sonolenta pedindo para que continues a me foder.
O teu cacete vai me rasgando...
Completamente rendida...
Deliciosamente molhada.
E lhe brindo com mais um gozo!
Com o meu corpo ainda em transe,
O rabo vai invadindo...
Coloco-me de presente para recebê-lo totalmente meu.
Puxa-me os cabelos...
Chama-me de puta...
Ganho tapas em minhas nádegas...
Tu és um macho delicioso...
Eu por repleta tua!
Estremeço-me mais uma vez...
Com o membro a me exsudar.
De repente, ao abrir os meus olhos...
Não passou tudo de um sonho.
As sensações e reações reverberando em meu corpo...
Mas que deixou marcas profundas em minha alma.
Gratidão por existir!

Um comentário:

negaogg193@gmail.com disse...

Para os casais q gostam de fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu ZAP: 94 992106307